Faça Parte

Habemus técnico

Oficialmente, começou o ano 2016 no Fortaleza. Após quatro anos, Flávio Araújo está de volta ao comando do Tricolor de Aço. Nesta temporada, o técnico conquistou o título Piauiense e, além do acesso, o vice campeonato da Série D pelo River. Agora, o treinador tem a missão de colocar o Leão na Série B.

Quem acompanha meus textos está ciente que o meu nome preferido era Sérgio Soares. Pensando por um lado, este seria uma escolha mais alta para os cofres do clube. Flávio Araújo é fortalezense, conhece o futebol da terra e tem experiência. "Mais calmo", vejo que foi uma boa decisão trazê-lo agora. Torço muito para que tudo dê certo.

Flávio Araújo passou pelo Fortaleza em 2000 e 2011
Vejo muitos comentários negativos sobre Flávio Araújo nas redes sociais. Normal? Sim. Impossível agradar 100% da torcida. Aliás, dentre as opções, temos que olhar para o nosso clube: estamos na Série C, não podemos ter um orçamento que não caiba nos padrões desta competição, que é o principal foco do clube.

Poderia ter publicado este texto ainda na semana passada, mas optei por esperar o anúncio oficial do clube. Afinal, não sou jornalista para dar o furo. (Essa foi pra descontrair). Agora, nos resta esperar a montagem do elenco. Sobre isso, estou bastante tranquilo. A diretoria é competente, sabe o que faz. Portanto, vamos aguardar o início das contratações para começar a pré-temporada.

Logo, desejo boas vindas ao Flávio Araújo. Espero que esta passagem seja marcada por títulos e, principalmente, pelo acesso à Série B. Apoio não faltará. Para isso, basta corresponder e demonstrar que o clube fez a melhor escolha.

#FechadoComOLeão

Rafael Alves - @rafaelalvessg_

Postar um comentário

0 Comentários