Faça Parte

James volta a jogar pela Colômbia e tira o 100% do Chile

Jogando em casa diante do seu torcedor, o Chile, atual campeão da Copa América recebeu a Colômbia e obteve seu primeiro empate, mas continua invicto. O Los Cafeteros contou com a volta do meio-campista James Rodríguez que fez sua estreia nesta edição de Eliminatórias. 

Foto: Luis Hidalgo
Com a bola rolando, ambas as equipes não ditaram muito o ritmo da partida, os chilenos obtiveram mais chances de gols, tentaram ser mais ousados enquanto a Colômbia que se arriscava nos contra-ataques e marcava bem. O gol da primeira etapa só veio com a bola parada, em cobrança de falta de Matías Fernández, Vidal subiu alto e cabeceou sem chances para o goleiro Ospina aos 45 minutos.

A etapa final do jogo continuou com a La Roja impondo o ritmo, teve chance de gol, porém quem marcou foi James Rodríguez para os visitantes. Muriel em velocidade cruzou, a defesa tirou, mas o meio-campista bem colocado empatou a partida.

FOTO: AP
Ambas as equipes tentaram buscar o gol da vitória, porém sem sucesso. O jogo acabou em 1 a 1.

Com 7 pontos e vice-líder da competição, o empate tira do Chile o 100% de aproveitamento, conquistado apenas pelo Equador até o momento. A Colômbia está em 5º com 04 pontos.

As equipes voltam a campo na próxima terça-feira, a Colômbia em casa recebe a Argentina às 18h30min enquanto o Chile viaja para o Uruguai com jogo marcado para ás 21 horas.

ISABELA MACEDO || @ismacedo_
LINHA DE FUNDO || @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários