Faça Parte

Leão é engolido por Coelho no Independência


FOTO: Bahia Noticias
Vitória perde duelo de seis pontos contra o América, mas se mantém vivo na luta pelo acesso.

O JOGO

Logo aos 3 minutos, o Vitória chegou com perigo ao gol de João Ricardo, o leão mostrava que queria mais uma vitória longe de Salvador. E após bom passe de Vander, Diego Renan chutou forte e a bola passou perto.

Aos 5 minutos, o América-MG respondeu com Richarlison, que deu lindo chapéu em Mattis e tentou outro em sequência, mas a zaga se recuperou antes da finalização. 

Mas, Toscano em outro lance fez de chutar e enganou o marcador, conseguindo chegar no fundo do campo e servindo Diego Lorenzi para fazer 1 a 0 aos 16 minutos.

Aos 37 minutos, Rhayner, que já havia levado cartão amarelo, recebeu a segunda advertência após um carrinho por trás e foi expulso facilitando ainda mais a vida do Coelhão.

Aos 45 minutos, Marcelo Toscano praticamente matou o jogo, recebeu em profundidade, na esquerda, e mandou uma bomba indefensável para Gatito.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o técnico Vagner Mancini resolver mexer na equipe e trocou Enganador Ken por Jorge Wagner.

A melhor chance do Vitória no segundo tempo foi aos 21 minutos. Em cobrança de falta, Jorge Wagner levantou a bola na área e o zagueiro Ramon cabeceou pela linha de fundo. 

O Vitória passou a ficar mais com a bola, mas sem força ofensiva.

O Coelho que se postava bem compactado, voltou a aumentar seu ritmo e, aos 30 minutos, Richarlison ampliou. 

O bom Pablo ex Oeste fechou o caixão Rubro Negro em tabela com Toscano que estragou com o jogo, e um chute cruzado venceu o goleiro Gatito.


RESUMO

O Time de Mancini não recuperou o futebol dos bons momentos da competição. E é nesse momento que a onça bebe agua, que o sangue frio e futebol equilibrado tem que aparecer e sempre esse clube corre na contramão disso. Cabe a mim preparar o torcedor para duas batalhas que temos em Salvador contra Ceara e o Luverdense. Se não tem coração forte procure uma roça para se esconder ou um filme para assistir no cinema na hora do jogo, pois será teste para cardíaco. 

É isso ai galera!


Por @AdsonPiedade



FICHA TÉCNICA
 
AMÉRICA 4 X 0 VITÓRIA-BA
 
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
 
Data: 10 de novembro de 2015 (terça-feira)
 
Horário: 19h (de Brasília)
 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
 
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (ESP-RS) e Rafael da Silva Alves (asp.FIFA-RS)
 
Cartões Amarelos: Diogo Mateus, Rhayner e Ramón (Vitória)
 
Cartão Vermelho: Rhayner (Vitória)
 
Gols: Diego Lorenzi aos 15 minutos e Marcelo Toscano aos 45 minutos do primeiro tempo; Richarlison aos 30 e Pablo aos 32 minutos do segundo tempo
 
América
João Ricardo; Wesley Matos, Anderson Conceição e Alison; Walber, Leandro Guerreiro, Diego Lorenzi (Henrique Santos), Pablo (Felipe Amorim) e Xavier; Marcelo Toscano e Richarlison (Bruno Sávio)
Técnico: Givanildo Oliveira
 
Vitória
Fernández; Diogo Matheus, Ramón, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral (Pereira), Pedro Ken (Jorge Wagner), Flávio e Rhayner; Vander e Rafaelson (Elton)
Técnico: Vagner Mancini

Postar um comentário

0 Comentários