Faça Parte

Leão soma mais três pontos no Moacyrzão

FOTO: Globo Esporte
Apesar da vitória Rubro Negra, a partida foi bem emocionante no Moacyrzão. O Vitória não jogou tão bem e deixou o placar em aberto até os acréscimos do segundo tempo. 

O JOGO

O Vitória saiu na frente aos 10 minutos de jogo, Vander recebeu de Rafaelson e chutou forte de fora da área, vencendo o goleiro Rafael.

O Macaé foi timidamente ao ataque, mas sem conseguir ser efetivo. 

O Macaé teve sua chance da primeira etapa com Pipico que entrou livre na área, mas cabeceou muito mal. Antes o atacante ja havia pego em impedimento uma três vezes.

Já no final da primeira etapa o goleiro Fernandez bateu roupa num chute de Juninho, Douglas Assis desperdiçou o rebote

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Macaé se lançou ainda mais ao ataque com a entrada de mais um atacante.

Os donos da Casa atacava com impeto dessa vez, mas por outro lado deixava muito espaço por não fazer compactação ofensiva.

No entanto essa desorganização do Macaé, não foi aproveitada pelo Vitória que também dava espaços na sua defesa.

Então, o jogo ficou la e cá e com o placar em aberto.

Depois, Vander quase marcou um golaço, após bela arrancada, mas finalizou para fora.

Só nos acréscimos que em fim o Vitória conseguiu matar o jogo e antes disso teve 2 minutos de paciência para rodar a bola e encontrar o espaço para Rahyner sair sozinho com o goleiro reserva do Macaé, uma vez que o titular foi expulso pelo arbitro quando salvou uma cabeçada do zagueiro Kanu e depois o agrediu com um chute

Rhayner desceu com velocidade, limpou o goleiro e tocou para o gol vazio, selando a vitoria do Vitória.

RESUMO

Apesar dos 3 pontos conquistado, e na Serie B sempre é o que importa, o Vitória mesmo vencendo mostrou que voltou a oscilar na competição e num momento perigoso. O que chama a atenção é a ansiedade dos jogadores em decidir logo o jogo, causando assim uma serie de problemas táticos, técnicos e físico dentro da partida. É preocupante a quantidade de erros cometidos, uma vez que os próximos adversários são bem mais qualificados que o Macaé. Foi uma partida que pelo desespero do Adversário seria impossível eles não deixarem espaços e cometerem erros primários. Mas o time Rubro Negro se precipitava a cada lance, a cada contra golpe, passes que bastava caminhar um pouco mais com a bola e ter paciência. Me parece que os jogadores estão mais com a cabeça nas férias que nos jogos. Destaque para o jogo que fez Vander, entrou focado e jogou com uma determinação impar, foi fominha em alguns lances, mas ele precisa mostrar mais se quiser ter um futuro melhor na vida, seja no clube ou fora dele, e talvez por isso, tenha também se precipitado. Terça Feira é dia de mais uma pedreira e quem vencer, fatalmente garante o acesso. E para que esse vencedor seja o Leão, o time tem que focar num jogo como contra o Rival, no Barradão, sem erros atrás e cirúrgico na frente. 

É isso ai Galera!

Por @AdsonPìedade


FICHA TÉCNICA:
MACAÉ 0 X 2 VITÓRIA
MACAÉ: Rafael; Ramon, Frauches e Douglas Assis (Romário); Igor Julião (Marcos Felipe), Gedeil, Fernando Neto, Juninho e Diego Corrêa; Anderson Manga (Murilo) e Pipico. Técnico: Josué Teixeira.
VITÓRIA: - Gatito Fernández; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken (Jorge Wagner), Flávio e Rhayner; Vander (Pereira) e Rafaelson (Elton). Técnico: Vagner Mancini.
GOLS - Vander, aos nove minutos do primeiro tempo. Rhayner, aos 46 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Rodolpho Toski Marques (PR).
CARTÕES AMARELOS - Douglas Assis, Pipico e Diego Corrêa (Macaé); Rafaelson e Kanu (Vitória).
CARTÃO VERMELHO - Rafael (Macaé).
PÚBLICO e RENDA - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ)

Postar um comentário

0 Comentários