Faça Parte

O tal do ano positivo

Não bastasse o Fluminense ter tido quatro técnicos em 2015, contratações horrorosas e a pior campanha do segundo turno, ainda leio que nosso vice de futebol considerou o ano positivo. Ele pensa que engana a alguém?


Começo do ano, saída da Unimed e muitos pensando que o Fluminense teria dificuldades no campeonato. Mario e Fernando Simone logo arranjam um patrocinador que não tem condições de honrar o compromisso. Vangloriaram-se de ter conseguido um nome forte de maneira rápida. Hoje o presidente da empresa diz que sairá ao final do ano e já não recebemos o dinheiro do patrocínio desde Julho. Excelente negócio.


Scarpa e Marcos Junior foram informados que seriam dispensados no começo do ano. Ao invés de valorizar a base nossos dois incompetentes dirigentes preferiram contratar jogadores da famigerada lista de scouts. Antônio Carlos, João Felipe, Breno Lopes, Giovanni, Victor Oliveira, Pierre, Lucas Gomes, Osvaldo, Wellington Paulista, Magno Alves... Todos vieram e acrescentaram o que? Despesas na folha de pagamento. Mas você pode pensar que esses jogadores assinaram contrato só por 2015. Era o mínimo que se esperava, não é? Mario e Fernando tiveram uma ideia melhor. Magno Alves? Final de 2016. W. Paulista? Final de 2017. Gum? 2019. A visão de futuro dos dois é impressionante.


Preciso falar do Ronaldinho Gaúcho?  Veio com discurso de que era o Campeonato Brasileiro era o título que faltava, Peter falou que a contratação do R10 era a vitória do Bittencourt... Saiu pela porta dos fundos sem fazer um gol, dar uma assistência ou pelo menos cobrar um escanteio que não fosse às mãos do goleiro adversário. Perdemos jogos em sequência, saímos da briga pelo título para a luta contra o rebaixamento. 10 pontos no segundo turno, trocamos de técnico de novo, mas o ano foi bom, não é mesmo?


Espero que Peter Siemsen esteja prestando atenção no que esses dois vêm fazendo e os demita ao final do campeonato. Essa diretoria amadora do futebol precisa ser extinta. Não podemos achar normal tantas falhas seguidas desses que estão onde estão apenas para benefício próprio. 2016 será a mesma coisa se Mário Bittencourt e Fernando Simone continuarem.

Saudações Tricolores

Matheus Garzon

Postar um comentário

0 Comentários