Faça Parte

Quem segura os Warriors?


É meus amigos, a temporada é nova mas parece que a história será a mesma. Quem consegue parar Setphen Curry e o Golden State Warriors? Os atuais campeões vem dominando, não só a disputada conferência Leste, mas sim toda a liga, sendo até então, os únicos que não conheceram derrota.

Como já era esperado, Spurs, Clippers e OKC seguem brigando pelas primeiras posições na conferência, com seus principais jogadores mostrando serviço e já desenhando uma belíssima briga até o final da temporada regular.

Vale destacar, a primeira das que devem ser raras, vitória do Los Angeles Lakers aconteceu nessa semana, mas a equipe da Califórnia já coleciona 6 derrotas e segue decepcionando os seus torcedores.


Mais uma semana se passa e, o lado Leste da NBA consegue, de forma inglória, provar para todos que é grande merecedor da fama (infame) que tem de ser muito fraco técnica e competitivamente quando comparado à conferência Oeste. As poucas surpresas positivas que vinham sendo elogiadas durante as primeiras partidas parecem já voltar ao normal, e equipes como o Detroit Pistons e Toronto Raptors mantém suas boas campanhas, mas sem apresentar algo de extraordinário, ou verdadeiramente surpreendente.

Esse aspecto da conferência está fazendo com que os Cavaliers, mesmo sem mostrar todo o potencial que a equipe tem, já esteja liderando a classificação geral, apesar de vir de algumas vitórias mais suados do que se poderia imaginar, como foi o confronto contra o Utah Jazz, quando os atuais vice-campeões precisaram de uma incrível virada comandada por LeBron James já ao apagar da luzes para não saírem de quadra com um revés inesperado.

Já o outro favorito do Leste, o Atlanda Hawks, vem fazendo uma campanha convincente, como já era esperado. A equipe conta, até o momento, com 7 vitórias em 9 jogos, porém já sofreu a segunda derrota memorável da temporada. Na última segunda fez uma grande partida contra o Timberwolves, porém foram derrotados diante de sua torcida em Atlanta por 117 a 107, assim deixando os Cavs assumirem a ponta da classificação mesmo com um jogo a menos.

 

Nas lideranças individuais ainda temos Curry aparecendo entre os líderes de pontuação, com quase 33 pontos de média por partida e lidera facilmente os Warriors para mais uma campanha muito produtiva nesta temporada.

Pedro Henrique | @peeedrito17
Vinicius Fagundes | @Vn_Fagundes

Postar um comentário

0 Comentários