Faça Parte

Raposa vence e alcança a marca de treze jogos invicta

Cruzeiro nesse domingo fez seu último jogo do ano na Toca III contra o rebaixado Joinville, e que despedida a Raposa fez vencendo a equipe catarinense por 3 a 0, com gols de Willian, Charles e Alisson.


Além do triunfo cruzeirense, o time do povo alcançou mais uma marca neste domingo, a Raposa conquistou a quarta maior série de invencibilidade da história do campeonato brasileiro.

E com essa grande atuação diante do Joinville o Cruzeiro fechou com chave de ouro a penúltima rodada do brasileirão 2015, o último compromisso do time celeste é contra o Internacional, em Porto Alegre ás 17 horas no domingo.

Sobre o jogo:

Como era de esperar os momentos iniciais do primeiro tempo foi de superioridade cruzeirense, o time do Joinville jogava recuado na tentativa de dificultar as jogadas do Maior de Minas.

Nos primeiros 15 minutos iniciais á equipe celeste criou três oportunidades de abrir o marcador com Willian, Willians e Henrique.

A primeira chance veio com Willian bigode que recebeu um passe na medida de Alisson, finalizou para o gol obrigando o goleiro Agenor a fazer uma ótima defesa.

Minutos depois Willians e Henrique tiveram momentos bastante oportunos de balançar as redes, primeiramente Willians invadiu a área, ganhou do marcador e chutou forte e logo depois Henrique aproveitou um cruzamento do meio de campo e finalizou a direita do gol defendido pelo goleiro do Joinville.

Até o momento o time de PC Gusmão não tinha levado perigo ao capitão cruzeirense, porém aos 17 minutos em um chute de longe de Kempes e com desvio em Paulo André, a bola quase enganou o goleiro Fábio que mais uma vez fez impediu o gol do adversário.


O Cruzeiro fazia tudo certo, com grandes trocas de passes e um ataque incomparável, mas na hora da finalização a bola teimava em não entrar como em uma jogada de Alisson e Willians.

Mais era evidente que o gol cruzeirense era só questão de tempo e aos 34 minutos, após um excelente passe de Ceará para o atacante Willian que dominou e chutou forte e colocado sem chances de defesa.

O segundo gol saiu nos minutos finais do primeiro tempo, aos 40 minutos Charles lançou uma bomba de fora da área e marcou um golaço, indefensável para Agenor.

Segundo tempo:

O Cruzeiro voltou do intervalo com o objetivo de manter a postura e administrar o resultado conquistado na primeira etapa.

Ao lado da torcida que praticamente entrou em campo, os jogadores buscaram força a todo o momento e ampliar a vantagem e desta forma aos 19 minutos saiu o terceiro gol do Cruzeiro dos pés de Alisson, após passe do camisa 25, Willian.


Aos 44 minutos, o atacante Willian que destacou mais uma vez nessa partida e se igualou ao Ricardo Goulart sendo o artilheiro do novo Mineirão, por sorte o gol perdido por Willian não fez falta, mas por pouco a goleada não aumenta, porém Willian Bigode faz boa movimentação, mas finalizou para fora.
     
@Paulinha_CEC
Ficha técnica
Cruzeiro x Joinville

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 29 de novembro de 2015 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Moises Aparecido de Souza (PR)
Cartão amarelo: Paulo André, Fábio (Cruzeiro); Kempes, Guti (Joinville)

Gols: Willian – 34'/1ºT (1-0); Charles – 40'/1ºT (2-0); Alisson – 19'/2ºT (3-0)

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Henrique (Charles), Willians e Ariel Cabral *Mayke); Marcos Vinícius (Gabriel Xavier), Alisson e Willian.
Técnico: Mano Menezes

Joinville
Agenor; Mario Sérgio, Domingues, Guti e Diego; Danrlei, Edson Ratinho, Kadu (Yuri), Ítalo (Fernando Viana) e Marcelinho Paraíba (Edigar Júnio); Kempes.
Técnico: PC Gusmão

Postar um comentário

0 Comentários