Faça Parte

Sem Ricardinho e Victor Luis, Lisca ganha mais dois reforços do DM


No jogo passado, o Ceará perdeu um dos melhores jogadores da equipe, Ricardinho. O jogador em uma ação rápida evitou o segundo gol do Vitória colocando a mão na bola dentro da área. A intenção foi tão boa, que Everson garantiu o objetivo do meio-campista e defendeu o pênalti. Porém, o árbitro expulsou o jogador que cumpre suspensão na próxima rodada, quando o Alvinegro de Porangabuçu enfrenta o América-MG. Outro desfalque é Victor Luis que cumpre suspensão automática por levar o terceiro cartão.

Porém, apesar das duas baixas, Lisca poderá contar com Mazola e Ricardo Conceição que voltam de lesões.  A dúvida é quem escalar na posição do Ricardinho? Fernandinho já é certo na vaga do Victor Luis, mas para o meio campo ainda é uma incógnita.

As opções são: Ricardo Conceição que é um primeiro volante, Mazola, que joga mais pelas pontas e Siloé, que vem sendo o xodó de Lisca e é o reserva mais utilizado. Dependendo da escolha do treinador, a forma do time jogar com certeza irá mudar. Lisca vem utilizando três volantes, dois meias e um atacante, fazendo uma linha de cinco no meio e deixando o Rafael Costa sozinho na frente. Porém, quando o time está com a posse de bola, Alex Amado abre pelas pontas jogando junto com Victor Luis e Ricardinho desce para jogar com Cametá, Wescley articula as jogadas pelo meio. Dos três citados, Mazola e Siloé são disparados, a opção ideal para a vaga. Porém, creio que ele utilizará o Siloé porque Mazola vem de lesão.

América-MG x Ceará se enfrentam nesse sábado às 17h30minh, horário de Brasília. O coelho precisa de um ponto somente para garantir a vaga a Série A do próximo ano, já o Ceará precisa, também, de um ponto, para decidir sua permanência na Série B dentro de casa com uma vitória simples em cima do Macaé.

Saudações Alvinegras!

Twitter: @Airton1914

Postar um comentário

0 Comentários