Faça Parte

Unanimidades - 35ª rodada do Cartola FC

Se for para o bem da nação, diga ao povo que voltei”. É com esse sentimento que as Unanimidades voltam após a trágica parada para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018, e a Eurocopa 2016. Com luto, em homenagens as vítimas dos ataques terroristas na França, o Campeonato Brasileiro volta na sua reta final, esquentando a disputa dos milhões de treinadores espalhados pelo Brasil, brigando ponto a ponto pelas primeiras colocações em suas ligas do maior fantasy do futebol.

Sem poder contar com atletas de Cruzeiro e Sport, que se enfrentaram no domingo, com vitória por 3x0 dos mineiros, os três nomes que vestem a camisa das Unanimidades são:

JADSON: Indiscutível, o meia é o atual vice-artilheiro e o maior garçom da competição. Sem dúvidas será um dos jogadores mais escalados na rodada, já que uma vitória dos paulistas diante do Vasco da Gama, garante o título antecipado ao Timão, a regularidade do meia impressiona e por isso recebe a camisa 10 das Unanimidades.


Posição: Meia
Time: Corinthians
Preço: C$ 20.20

GABRIEL: Com oito gols no Brasileirão, o atacante mais conhecido como Gabigol, pode ser a maior aposta do ataque alvinegro praiano, já que o artilheiro Ricardo Oliveira ainda é dúvida para a partida, que defende a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A velocidade e a boa pontaria são pontos positivos a favor de Gabriel, que enfrenta o Flamengo na temida Vila Belmiro.


Posição: Atacante
Time: Santos
Preço: C$ 9.18

MARCELO LOMBA: Um dos goleiros destaques do campeonato, o mais caro na sua posição, é a nossa expectativa de gerar uma boa pontuação. A Ponte Preta ainda luta pelo G4 enfrentará o desesperado Figueirense, no Moisés Lucarelli, e contamos com DD’s e SG.


Posição: Goleiro
Time: Ponte Preta
Preço: C$ 20.58

Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários