Faça Parte

Vitória é derrotado pelo Santa em jogo com cara de Série A

FOTO: Gazeta Esportiva
Uma partida de Série A na Série B, esse foi o sabor do jogo de ontem entre Santa Cruz e Vitória. Os treinadores das equipes trocaram carinho e parabenização pelo acesso e trabalho. Teve também foto das duas equipes juntas.

O JOGO

O Santa começou dominando, mas teve dificuldade para abrir o placar.

Após desperdiçar algumas oportunidades, o primeiro gol chegou em cobrança de escanteio, aos 39 do primeiro tempo.

Segundo Tempo

Logo aos 5 minutos o Santa aumentou também em cobrança de escanteio de Daniel Costa e com uma confusão entre Vander e Ramon, a bola foi parar nas redes de Fernando Miguel.

O Vitória ainda tentou colocar pressão e conseguiu marcar 37 do segundo tempo com Vander em jogada que é especialista.

Mas Mattis cometeu falta em Raniel na área, pênalti que Bruno Moraes converteu. Final Santa 3 x 1 Vitória

RESUMO

O treinador Vagner Mancini foi feliz quando escalou jogadores que tiveram poucas chances durante o ano e também em fazer testes com alguns jogadores da base. Apesar de um jogo sem grandes pretensões para o Rubro Negro baiano, foi bom para concretizar que poucos jogadores do atual elenco têm condições de jogar em alto nível numa competição de elite como será a Série A em 2016. Sou daqueles que sempre afirmo que futebol é momento e teremos que aguardar o próximo ano para saber em que patamar estará à maioria dos jogadores que é do clube e devem permanecer. Quanto aos atletas que não são do clube, só faria esforço para ficar com os seguintes atletas: Os goleiros Junior Fernandez e Fernando Miguel, o lateral Diego Renan porque atua nos dois lados, o apoiador Rhayner nessa função, e Escudero. E todos esses atletas com o intuito de somar num elenco que precisa ser quase todo remodelado. Voltando ao jogo de ontem, o Santa Cruz fez valer sua melhor condição, impôs seu ritmo e estilo de jogo aproveitando as dimensões do campo e trabalhando as jogadas com bastante amplitude. No mais, adeus Série B!

É isso ai Galera!

Por @AdsonPiedade

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ 3 X 1 VITÓRIA

Campeonato: Campeonato Brasileiro Série B
Data: 28/11/2015
Hora: 16:30
Local: Recife/PE
Estádio: Arruda
Árbitro: José Cláudio Rocha (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Ubiratan Bruno Viana (RN)

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Veira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa (Renatinho), Lelê (Raniel) e Luisinho; Grafite (Bruno Moraes).
Técnico: Marcelo Martelotte
Gols: Allan Vieira, Daniel Costa e Bruno Moraes
Cartões Amarelos: Bruno Moraes e Wellington Cézar

Vitória
Fernando Miguel, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo (José Welison), Flávio (Gabriel) e Yan (Rafaelson); Nickson e Vander.
Técnico: Vagner Mancini
Gol: Vander
Cartões Amarelos: Amaral e Guilherme Mattis

Postar um comentário

1 Comentários

  1. remodelar TODO elenco não é boa sugestão. É coisa de endeusa a série A como um lugar onde só reina o bom futebol. Pelo contrário, vejo um time tosco do Internacional buscando vaga. O time titular do Vitória é bom e tem que ter sequência, merecem ficar além dos que tu disse, o Pedro Ken, que promete melhor futebol em condições melhores e é obediente taticamente.

    ResponderExcluir