Faça Parte

Despedida recheada de gols


Vindo de ressaca após o vice-campeonato na Copa do Brasil, o Santos recebeu o Atlético PR na Vila Belmiro neste domingo (06/12), em jogo válido pela última rodada do Brasileirão 2015. Com um time recheado de garotos, os meninos da Vila brilharam e o Peixe bateu o Furacão por 5-1 encerrando bem sua participação no campeonato.

Já sem pretensões no campeonato, Dorival Jr resolveu poupar os veteranos do elenco, como nos casos de Renato e Ricardo Oliveira e dar chance para os garotos Alison e Serginho no meio de campo da equipe santista e colocou outros jovens jogadores durante a partida, que mostraram serviço e contribuíram para vitória.

O JOGO

Para quem esperava uma partida morta, sem muitas emoções, as equipes logo trataram de mostrar o contrário desde o início e protagonizaram uma partida movimentadíssima na Vila Belmiro.

Logo aos 11 minutos, o Furacão saiu na frente com o zagueiro Cleberson que subiu sozinho na pequena área após cobrança de escanteio. Mas nem deu tempo de comemorar muito, logo em seguida, Gabriel enfiou linda bola para Geuvânio, que furou e deu sorte, ficando com gol vazio para empatar a partida.

O jogo cresceu em produtividade, com chances para os dois lados, mas foi o Peixe quem aproveitou melhor, com Gabriel, que recebeu assistência de Geuvânio para retribuir o primeiro gol e virar a partida e levar a vantagem para o intervalo.


Na segunda etapa, um caminhão de gols dos meninos da Vila. Aos 14 minutos, Lucas Lima e Victor Ferraz fizeram uma jogada que ficou marcada durante toda temporada, pela direita e a bola chegou para Gabigol, anotar mais um na partida.

Já com a vitória nas mãos, Dorival deu oportunidade aos garotos Fernando Medeiros e Vitor Bueno e a dupla entrou mostrando serviço. Fernando iniciou a jogada no meio campo, deu bom passe para Gabriel que achou Vitor Bueno dentro da área, para fazer o seu primeiro gol com a camisa do Peixe e o quarto da partida.

E pra fechar com chave de ouro, um golaço. O menino Vitor Bueno tabelou com Lucas Lima, com direito a passe de calcanhar e tudo, levou até a linha de fundo e achou Geuvânio livre, livre dentro da área pra dar números finais ao placar, 5-1.

Com a vitória, o Peixe terminou o campeonato na 7ª colocação, com 58 pontos. Já os paranaenses, encerram sua participação com 51 pontos e o 10º lugar.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 5 X 1 ATLÉTICO-PR

Data: 6 de dezembro de 2015, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Sergio Campelo Gomes (MA) e Ubiratan Bruno Viana (RN)
Cartões amarelos: ATLÉTICO-PR: Deivid.
Renda: R$ 124.970,00
Público: 3.836 torcedores.
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

GOLS:
SANTOS: Geuvânio (2), aos 13 do 1º tempo e aos 34 do 2º tempo. Gabriel (2), aos 28 do 1º tempo e aos 14 minutos do 2º tempo. E Vitor Bueno, aos 28 do 2º tempo.
ATLÉTICO-PR: Cleberson, aos 11 minutos do 1º tempo.

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Werley (Leonardo), Gustavo Henrique e Zeca; Alison (Fernando Medeiros), Leandrinho, Serginho (Vitor Bueno) e Lucas Lima; Gabriel e Geuvânio. Técnico: Dorival Júnior.

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Eduardo (Barrientos), Vilches, Cleberson e Roberto; Otávio, Deivid, Bruno Pereirinha (Hernane) e Sidcley (Bruno Mota); Crysan e Walter. Técnico: Cristóvão Borges.

Pedro Henrique | @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários