Faça Parte

Como já se esperava, vitória do Verdão

Hoje a Veterana venceu e convenceu, aplicou um 2 a 0 no Boa Esporte com direito a show, mas muitas falhas nas finalizações, que possibilitariam um placar mais elástico. Essa foi a primeira vitória sobre o adversário desde que se estabeleceu em Varginha, quando passou a ser o rival direto no Sul de Minas.

A Caldense abriu o placar aos seis minutos com um gol de Tiago Azulão, e foi um pouco pressionada até os 36', quando Marcelo Régis, para “matar o jogo” ainda na primeira etapa, fez o segundo.


No segundo tempo, a Veterana começou a administrar o resultado, deixando o Boa atuar mais livremente e explorar as pontas com Léo Baiano, que se aproveitava das dificuldades defensivas dos laterais do Verdão. Muitas bolas alçadas na área para o elemento surpresa Thaciano finalizar, ou o centroavante Welder tentar colocar a bola para dentro do gol.

Ewerton Maradona e Jefferson Feijão saíram com câimbras para a entrada de Thiago Marin e Andrezinho. A partir deste momento, o time de Poços de Caldas começou a pressionar o Boa em busca do terceiro gol, que acabou não saindo.


O próximo jogo é em Belo Horizonte contra o Atlético-MG, a vitória é muito importante para dar uma confiança maior ao elenco e mostrar que o time tem condições de chegar ao titulo ou a vaga na Série D.

 ARRIBA CALDENSE!

Francisco Junqueira Borja || @BorjaFrancisco_
Linha de Fundo || @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários