Faça Parte

Corinthians Audax estreia bem diante das campeãs do Rio Preto


O novo departamento de esporte do Corinthians é o Futebol Feminino. Em parceria com o Audax Osasco, as meninas fizeram sua estreia no Campeonato Brasileiro contra as atuais campeãs do interior de São Paulo, o Rio Preto.

A partida foi bastante movimentada e um campo totalmente encharcado devido a forte chuva tornando a pelada bastante pegada.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti - em Osasco, casa do Audax e quem saiu na frente foram as visitantes com gol de Millene no primeiro tempo. As meninas da capital paulista se mostraram raçudas e correram atrás do prejuízo. O Corinthians ainda fez uma jogada incrível driblou a zaga adversária e na hora do chute foi impedida por conta de uma poça de água.

A segunda etapa só deu elas, as alvinegras paulistas foram pra cima com tudo e empatou com Byanca Brasil. A mesma veio perder uma cobrança de pênalti minutos depois. Mas a noite era do Corinthians Audax e Fran anotou o segundo gol da noite em jogada com Grazi e colocaram números finais na partida: 2x1.

A nova parceria mostrou estar disposta a correr atrás e se empenhar para conseguir o sonhado caneco. Se mantiverem o ritmo que as garotas tiveram irão longe.

O próximo jogo do Corinthians Audax será contra o Centro Olímpico dia 02 terça-feira no Baetão, em São Bernardo do Campo às 17 horas. Já o Rio Preto terá folga.

Rio Preto e Corinthians Audax possuem três pontos cada assumindo segunda e terceira colocação do Grupo 2, respectivamente. A diferença fica porque o Timão só possui um jogo realizado enquanto líder e vice-líder possuem dois jogos.

ISABELA MACEDO || @ismacedo_
LINHA DE FUNDO || @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários