Faça Parte

Em clássico no interior, CRB vence o ASA

Em jogo bastante movimentado, o atual campeão alagoano enfrentou o ASA em Arapiraca.  O jogo começou bem movimentado, o CRB foi adquirindo espaço no campo adversário e finalizando. Flavinho desperdiçou uma boa oportunidade no começo da partida, foi bem exigido na ponta direita e não mostrou muita dificuldade para os defensores do alvinegro arapiraquense. Em jogada pela esquerda, Lúcio Maranhão invadiu a área com dois marcadores, ganhou no corpo e marcou com a perna esquerda o primeiro gol na partida. O CRB continuava pressionando, enquanto o ASA tentava aproveitar os contra-ataques, mas o jogo foi seguindo em chutes sem grandes perigos, e o primeiro tempo acabou no 1 a 0.


Segundo tempo começou, e, logo no início, Luiz Fernando recebeu um passe de Matheus Galdezani, fintou o zagueiro e bateu de esquerda no canto direito do goleiro Tom, foi o segundo gol do CRB. Os mandantes sentiram o resultado, e foram pra cima tentando diminuir o placar. Os defensores do Galo estavam atentos, afastavam a bola e tentavam deixar Júlio César mais calmo. Porém, de tanto insistir, o ASA acabou marcando o gol de honra, em um chute certeiro de Klenisson, que estava no banco.

Enquanto o ASA tentava arrumar chutes e jogadas perigosas ao gol de Júlio César, o CRB tentava surpreender o goleiro Tom, que não estava em sua melhor noite, mostrava insegurança em boa parte do tempo, mal sabia sair para tirar o perigo de gol e, quando era acionado em chutes de longa distância, não conseguia encaixar a bola.

Neto Baiano, que é um dos contratados que o torcedor mais espera com boas atuações, entrou no decorrer da partida no lugar de Lúcio Maranhão e teve poucas chances, pois o time estava mais defensivo e precisava segurar o resultado. "A gente está se doando. Quem entrou, entrou com muita vontade. Respeito o professor Mazola e ele vai saber a hora certa para me colocar. Valeu demais pela vitória", comentou o atacante do CRB.

Galdezani outra vez foi o melhor em campo. Retribuiu no placar, colocando o companheiro de equipe Luiz Fernando na cara do gol para marcar. Ele também ajudou na marcação e criação de jogadas. É o destaque do time nas duas rodadas.


O CRB, com a vitória, vai a seis pontos e agora é líder do grupo. O próximo jogo é contra o Sete de Setembro, que vem de uma vitória contra o Coruripe na tarde desta quarta-feira (27) por 3 a 1. A partida será no Estádio Rei Pelé no Domingo às 16h00 (horário local).

Postar um comentário

0 Comentários