Faça Parte

Na Série B, só o Galo usa CAIXA

O CRB teve o patrocínio da Caixa renovado e deve ser o único clube na Série B a utilizá-lo na camisa.

(Imagem: TNH1)
No mês de dezembro, todos temiam uma possível perda do patrocínio por conta do nome do Complexo de Treinamento do clube ser o do atual presidente. O CT do CRB, que a princípio seria Ninho do Galo, foi batizado de Presidente Marcos Barbosa. O nome pegou a torcida de surpresa, causando debates nas mídias sociais.

(Imagem: Associação CRB acima de Tudo)
Porém, Marcos Barbosa disse que a perda não aconteceria. “Não existe. O patrocínio é dado ao CRB. Meu nome foi colocado no CT, não tem nada a ver com propaganda eleitoral, nem nada a ver com inconstitucionalidade para perder patrocínio. Sou formado em direito e sei onde posso chegar. Mais de 40 conselheiros assinaram (pela escolha do nome). Não pedi para ser (homenageado), só fiz agradecer, e vou fazer muito mais pelo CRB” afirmou o mandatário.

O Diário Oficial da União (DOU) publicou nesta terça-feira, na página 78, na Seção 3, o extrato de inelegibilidade de licitação entre a Caixa Econômica Federal e o Clube de Regatas Brasil. Pelo documento publicado, o CRB receberá R$ 1 milhão de patrocínio na temporada 2016. O valor renderá ao time algo em torno de R$ 80 mil ao mês. A autorização para publicação tem o número AP 27/2016. O contrato dispensa licitação e foi efetivado na modalidade contratação direta.

O contrato deverá ser assinado ainda nesta semana. O presidente do CRB, Marcos Barbosa, aguarda a confirmação da data para poder ir a Brasília assinar o documento. Na Série B, somente o CRB assinou com a Caixa. Outras equipes ainda poderão assinar em virtude de ainda possuírem contratos em vigor.

(Foto: SporTV)

Postar um comentário

0 Comentários