Faça Parte

No fim do túnel, uma nova chance

Olá, sou o Felipe, sou o mais novo colunista da equipe. Sou torcedor do Clube de Regatas Brasil, que é mais conhecido por todo mundo como CRB. O Galo da Praia venceu ontem seu primeiro jogo em 2016, um amistoso contra a equipe do Itabaiana-SE, o placar foi de 1 a 0, gol do volante Glaydson Almeida já na segunda etapa. O próximo compromisso do CRB é dia 24 de janeiro, onde fará sua estreia no Campeonato Alagoano, a partida será no Estádio Rei Pelé ás 16h00 (horário local).

Bom, como é meu primeiro post como colunista do Linha de Fundo, vou contar pra vocês sobre minha paixão pelo Regatas, em especial falarei de um dos jogos mais inesquecíveis da minha vida, aconteceu na última rodada da fase de grupos do Brasileiro da Série C de 2013, onde o CRB até os 49 minutos do segundo tempo estava sendo rebaixado pela primeira vez a Série D, mas com um gol sofrido e salvador de Léo que nos livrou do rebaixamento.

Era um 13 de outubro, décima oitava rodada do Brasileiro Série C 2013. Naquele dia, o CRB podia ser rebaixado e ao mesmo tempo se classificar com uma combinação de resultados, o adversário era o já rebaixado Baraúnas-RN, a obrigação era vencer e vencer, não poderia ter outro resultado. Começou o jogo, era bem evidente que o planejamento de jogo era ser ofensivo o jogo todo, muitas chances perdidas no primeiro tempo, inclusive houve até um gol do CRB anulado. Enquanto um atacava, o outro defendia e tentava jogar com contra-ataques perigosos, mas o 0 a 0 seguiu, e o primeiro tempo acabou.

No segundo tempo, e logo aos 4 minutos, o atacante Denilson em cruzamento de escanteio, sobe e marca de cabeça. A torcida ainda comemorava quando aos 9 minutos, Fabinho Cambalhota recebia na intermediária, ajeitava e colocava a bola no ângulo do goleiro do CRB, era o empate de 1 a 1, dois minutos depois, aos 13’, Thiago Alagoano recebia na direita, entrava na área sem marcação e virava o jogo para a equipe potiguar, 2 a 1. Aos 34’, Denilson marcava outra vez de cabeça, outra vez com um cruzamento de Paulo Sérgio pela direita, era o empate e permanência, 2 a 2. Todos temiam um possível gol do Baraúnas, mas aos 49’ com um cruzamento pela esquerda, o Léo invadiu a pequena área e com um leve toque com os pés, salvava o CRB.

Denilson marcou 2 gols na partida.
Espero que gostem do meu trabalho, tentarei passar informações sempre a vocês. Um abraço!

Postar um comentário

0 Comentários