Faça Parte

Sport bate Argentinos Jrs e fatura a Taça Ariano Suassuna


A temporada 2016 já começou (aleluia!). O Sport perdeu peças importantes de seu elenco, como André, Diego Souza e Marlone, mas trouxe novos jogadores que tendem a não deixar a torcida com saudades dos antigos.

Enfim, o Leão trouxe vários jogadores: Maicon, Oswaldo Henríquez, Luis Gustavo, Christiano, Serginho, Luiz Antônio, Everton Felipe (retornando de empréstimo), Mark González, Reinaldo Lenis, Túlio de Melo e Jhonathan Goiano. Todos jogaram pela primeira vez no ano neste domingo (24) contra o Argentinos Jrs pela Taça Ariano Suassuna.

Taça Ariano Suassuna
Como em todo jogo de começo de temporada, o lado individual acaba valendo mais. Porém, além desse aspecto, o coletivo, principalmente com Lenis - Everton Felipe - Túlio de Melo, funcionou muito bem. Lenis já chegou mostrando para que veio, sendo rápido, indo para cima e participando muito do jogo, sendo um dos destaques da partida.

Sobre o jogo, a partida terminou em 2x0 para o Sport, com os gols de Everton Felipe, que, após a bola alçada na área, aproveitou o cochilo para abrir o placar; e o segundo com Túlio de Melo de pênalti. Durval ainda chutou uma bola na trave no 1° tempo e Mark González perdeu duas boas oportunidades de ampliar o marcador.


No segundo tempo, o Sport voltou com o "time b" e pouco se viu. O único lance importante foi o gol anulado do garoto Wallace. Aplausos após esse amistoso contra o Argentinos.

Melhor da partida: Com toda a certeza foi o colombiano Reinaldo Lenis, que já mostrou do que é capaz, fazendo a torcida não sentir falta de Élber - que atuou ano passado na mesma posição. Ressalto a boa partida do garoto Everton Felipe, que se saiu muito bem no meio-campo, fazendo gol e criando chances claras para seus companheiros.

Pior da partida: Chegou do Vasco, time que foi rebaixado no Brasileirão, isso realmente iria prestar? Bom em seu primeiro jogo, o volante Serginho pouco agradou, e, quem sabe, mais a frente eu possa mudar minha opinião (ou não).

Momento Okay Okay vai para o professor Paulo Roberto Falcão, que foi para o jogo com um figurino bem estiloso por sinal.


Antes de terminar, rumores dizem que o Sport está negociando com o atacante Lautaro Rinaldi, do Argentinos Jrs, e, sim, ele veio, atuou durante os 90 minutos e pouco mostrou, aliás mostrou que é cabeça quente e gosta de uma discussão. Jogar bola e fazer gol que é bom, nada.

Confira os gols de Sport 2x0 Argentino Jrs:


E assim rolou a segunda edição da Taça Ariano Suassuna, que homenageia o saudoso e ilustre torcedor Ariano Suassuna.

"Felicidade é torcer para o Sport" (Ariano Suassuna)

Postar um comentário

0 Comentários