Faça Parte

CRB vence Murici pela estreia do Campeonato Alagoano

Ontem, no Estádio Rei Pelé, CRB e Murici se enfrentavam pela rodada de estreia do Campeonato Alagoano de 2016. O jogo foi bem movimentado, as equipes tinham o poder do jogo em certos momentos, mas o CRB foi mais eficiente e acabou saindo com a vitória.

O ataque titular do CRB na partida foi bem exigido no primeiro tempo e teve chances claras de gol. Lúcio Maranhão e Jonata fizeram um gol cada em jogadas aéreas e tiveram certa facilidade; ambos precisaram mostrar qualidades de bons centroavantes. O Murici, ainda no primeiro tempo, reagiu e marcou o único gol deles na partida, feito por Marcinho.


Olívio saiu no início do segundo tempo com um estiramento posterior na coxa esquerda e deixou o campo aplaudido para a entrada de Jussani. O mesmo, em uma cobrança de falta de longa distância, deu um belo chute e marcou o terceiro gol do CRB.

Bocão, que já havia contemplado Lúcio Maranhão com uma assistência, outra vez serviu os atacantes Regatianos, desta vez jogando para Marcelinho, que recebeu, deixou o marcador no chão e, com um toque leve no canto direito do goleiro, marcou o quarto gol do Galo no Rei Pelé.

Lúcio Maranhão foi muito importante no jogo, deixando os companheiros livres com ótimos passes, e foi dele a assistência para o último gol da partida, feito por Marcelinho. LM9, de calcanhar, tocou para Marcelo, que, já dentro da área, recebeu e chutou no canto esquerdo de Gil.

O destaque da partida foi Matheus Galdezani, segundo volante que soube sair bem para o jogo e marcou muito bem. Passes e desarmes eram frequentes e, com isso, foi bem elogiado pelos torcedores presentes no estádio.

O CRB volta a campo nesta quarta-feira, 27, contra o ASA em Arapiraca pela segunda rodada do Campeonato Alagoano de 2016.

Ficha Técnica:

Campeonato Alagoano 2016 - 1ª Rodada
Jogo: CRB 5 x 1 Murici
Gols: CRB - Lúcio Maranhão aos 4’ e Jonata aos 36' do 1T, Diego Jussani aos 23' e Marcelinho aos 27' e aos 45' do 2T ; Murici - Marcinho aos 45' do 1T
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data: 24/01 (domingo)
Hora: 16h
Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL)
Auxiliar 1: Esdras Mariano de Lima (CBF/AL)
Auxiliar 2: Lennon McCartney Farias (CBF/AL)
CRB: Júlio Cesar, Bocão, Gabriel, Audálio, Gleidson Souza, Olívio, Matheus Galdezani, Diego, Flavinho, Lúcio Maranhão e Jonata. Técnico: Mazola Júnior
Murici: Gil, Tarcísio, Hítalo Rogério, Sinval, Jean, Nildo, Paulo Vitor, Edvaldo, Marcinho, Afonso e Alexsandro. Técnico: Humberto Santos

Veja os gols do CRB:


Postar um comentário

0 Comentários