Faça Parte

Presidente do CRB confirma renovação com a Caixa e busca por novo reforço

Foto: Thiago Davino
Dentro de campo o elenco do CRB ainda busca o melhor futebol após dois amistosos, com uma derrota e uma vitória diante do Itabaiana. Fora dos campos, a direção do clube segue a todo vapor para buscar mais um reforço, além de confirmar a renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal.

Em entrevista a Rádio Gazeta, o presidente executivo do Galo, Marcos Barbosa, confirmou que a instituição financeira, que patrocina o clube há dois anos, seguirá estampada na camisa alvirrubra.

Está confirmado, é oficial. Acredito que na próxima quinta ou sexta-feira, estarei indo até Brasília para assinar esse contrato. Continuamos com o patrocínio da Caixa” afirmou o mandatário regatiano.

Ainda não se sabe se o valor será mantido, reduzido ou terá reajuste. No entanto, com a renovação, o CRB deverá ter garantido mais R$ 500 mil, dividido em parcelas que seguem até o final da temporada.
Foto: Thiago Davino - Minuto Esportes
Financeiramente reforçado, o clube pretende continuar trazendo peças que melhorem o elenco comandado por Mazola Junior. Segundo o presidente, mais um reforço deve ser anunciado esta semana.

A gente nunca pode descartar reforço. Se o treinador precisar, a gente avalia e vai atrás. Estamos procurando um meia, que pode ser anunciado nos próximos dias” completou.

O CRB encerrou a fase de amistosos com dois testes diante do Itabaiana, sendo uma derrota por 3 a 0 em Sergipe e vitória por 1 a 0 no Rei Pelé. Apesar do futebol, que não foi dos melhores, a comissão técnica e dirigentes apontaram que o tempo curto de treinos faz com que o time ainda não tenha engrenado.

Sendo assim, a próxima semana será fundamental para a preparação do clube, que já estreia no próximo domingo no Campeonato Alagoano. O Galo recebe o Murici no Estádio Rei Pelé, às 16h00.

Postar um comentário

0 Comentários