Faça Parte

Vozão conquista a Taça Asa Branca


Nada melhor do que começar o ano com um teste valendo taça. Tudo bem que era um jogo festivo, na teoria. Ceará e Flamengo entraram em campo ontem, em jogo amistoso, para decidir quem ficava com a Taça Asa Branca. Um jogo bastante movimentado com seis gols no tempo normal.

Lisca tinha deixado claro a sua intenção para essa partida: testar jogadores. E foi o que o treinador fez. Colocou um time no primeiro tempo e, no segundo, mudou totalmente. Pelo lado do Flamengo seria o primeiro teste do Muricy no comando do clube e quando todo mundo pensava que ele ia para fazer testes também, veio à surpresa: no segundo tempo deixou todo o ataque.

Time do Primeiro tempo:
Éverson, Cametá, Carlão, Charles, Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan, Biteco; Alex Amado e Siloé.

Time do Segundo tempo:
Douglas, Robertinho, Salazar, Thiago Carvalho, Conceição, Richardson, Serginho, Sanches, Biancucchi, Assisinho e Bill.

Os gols foram marcados por Siloé (1º tempo), depois de um belo lance individual. Bill aos 3 minutos recebendo passe e só escorando para o fundo do gol sem goleiro. Emerson, pelo Flamengo, diminuiu aos 13 minutos, após uma bela enfiada de bola do Mancuello. Aos 37 minutos o Flamengo chegaria ao empate com gol contra de Salazar. Virou a partida aos 41 minutos com Cirino e quando todo mundo achava que o jogo estaria finalizado, Bill fez um belo passe para Serginho bater de primeira e marcar um golaço.

A decisão foi para os pênaltis. Pelo lado do Ceará: Bill, Serginho, Ricardson e Roni marcaram para o time alvinegro. No Flamengo apensar Emerson, Alan Patrick e Cirino marcaram.

Esse foi o primeiro e último teste para o Ceará em 2016, a partir de domingo as atenções voltam para o Campeonato Cearense quando o alvinegro enfrentará o Tiradentes.

Por: @Airton1914

Postar um comentário

0 Comentários