Faça Parte

Bragantino entra desligado e tropeça contra Penapolense

Bragantino e Penapolense fizeram um jogo bastante movimentado em Bragança Paulista, em jogo válido pela terceira rodada da série A2. O equilíbrio surpreendeu aos pouco mais de cinco mil pagantes presentes ao estádio, pois o time de Penápolis vinha de duas derrotas.

Aparentemente, o espírito de pré-jogo das arquibancadas passou para o gramado. Absolutamente bagunçado e desconexo do jogo, o Braga começou errando muito e propiciando bons ataques para o time visitante.

Léo Condé teve seu primeiro tropeço no comando do Bragantino.
(Foto: Futebol Interior) 
Em menos de dez minutos foram três boas chances criadas pelo Penapolense através da marcação pressão que complicava muito a lenta saída de bola do Massa Bruta. A sorte ajudou o time de Bragança até 13 minutos, quando nem ela, nem Felipe impediram o cabeceio de Rodrigo Souto (aquele!). 1x0.

Mesmo mal no jogo, não demorou para o Braga conseguir seu gol de empate. Jobinho foi lançado em velocidade, do jeito que gosta, e teve tempo para dominar, cortar e finalizar com categoria para empatar a partida.

A torcida, porém, mal teve tempo para se animar com o empate. Quatro minutos depois, Fio apareceu bem entre os zagueiros do Massa Bruta e desviou cruzamento para colocar o time de Penápolis na frente outra vez. O Braga sentiu o golpe e pouco produziu nos minutos finais da primeira etapa.

Lincom voltou a marcar de pênalti em empate por 2x2.
(Foto: Futebol Interior)
Léo Condé deve ter falado grosso no vestiário. O Bragantino voltou ligado e pressionando muito nos primeiros minutos do segundo tempo. Não tardou a conseguir o empate em cobrança de pênati de Lincom com dez minutos.

Restavam trinta e cinco minutos para buscar o gol da virada e o Bragantino tratou de colocar muita pressão contra os visitantes. Samuel fez duas defesas importantes e também contou com a má pontaria de Léo Jaime e Lincom para segurar o empate.

Postar um comentário

0 Comentários