Faça Parte

Caldense, aquilo que a gente não percebeu

Caldense hoje é a décima colocada no campeonato mineiro, os comandados de Gian Rodrigues possuem apenas uma vitória na competição, na estreia contra o Boa Esporte.

O time da Veterana é muito diferente do ano anterior, muitos jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro se foram, muitos que disputaram o mineiro voltaram. Os comandados de Condé no Campeonato Mineiro 2015, não trabalharam com o atual treinador na Série D e estão passando a trabalhar com ele agora pela primeira vez.

A Caldense tem um total de sete (7) reforços no time titular incluindo três que voltaram ao clube. Outros quatro são novidades em Poços de Caldas, então sua adaptação ainda não aconteceu.

Gian fez apenas três jogos desde outubro, quando a equipe foi eliminada no Brasileiro, as três partidas foram feitas apenas na pré-temporada, com duas vitórias e um empate.
Portanto, você caro leitor e prezado torcedor, teria razões para ter paciência com o trabalho de Gian Rodrigues. Mas por outro lado, relembrando a irregular campanha na Série D, considerando que a equipe vem se apresentando mal com resultados inconsistentes, uma eventual demissão do técnico não parece ser injustificada.

Além de Gian, observo que jogadores demais foram embora e a equipe ficou sem referência, o que agrava o problema de entrosamento, que já se notava na temporada passada.

Os problemas não são novos, nós que não estávamos percebendo.

Francisco || @BorjaFrancisco_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários