Faça Parte

Giroflex azul disparado


A história vitoriosa do CRAC se confunde com o crescimento de Catalão. Ambos edificaram admiráveis trajetórias. O azul celeste dos belíssimos escudo e uniforme do time combina com o lindo céu da cidade. Em contrapartida, os recentes jogos nos fizeram visualizar esse azul sem brilho e triste.  

Ontem, 20/02, o CRAC foi à Aparecida de Goiânia e sofreu mais uma derrota. A segunda consecutiva no Goianão. Agora, Leão catalano está na zona de rebaixamento do estadual. Os gols da Aparecidense foram marcados por Careca, aos minutos 35’ do 1º Tempo, e Robert, aos 3’ do 2º Tempo. Terminando assim o confronto: 2x0.

Pensava-se que a presença do volante Dê, ex-Sampaio Corrêa (MA), daria estabilidade ao setor defensivo, devido à experiência e à qualidade nos desarmes. Infelizmente, não foi o que ocorreu - o jogador retornou nessa partida, porque cumpriu suspensão na rodada anterior.

O Leão do Sul sofreu demasiada pressão e apresentou significativas falhas no setor esquerdo. O gol marcado na etapa final foi originado nessa região do campo. Em algumas ocasiões, o lateral-esquerdo Maicon era obrigado a marcar dois adversários. Não havia uma cobertura ao jogador.
 
O próximo adversário será o Goianésia fora de casa. Será preciso corrigir as lacunas pela esquerda. E é imperativo que a diretoria faça uma reunião com os atletas e comissão técnica para identificar quais as reais dificuldades para tirar a agremiação dessa situação. Os impasses devem ser solucionados imediatamente para evitar um fim melancólico em maio.

Com cinco pontos, passa a ocupar a vice-lanterna da competição. Ligamos, então, o Giroflex Azul. Ficará disparado na tentativa de atrair mais apoiadores para reacender o brilho celeste.



Pedro Silveira || @PedroSilveira7
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários