Faça Parte

Leão vence e quase não convence


Apesar da vitória do Remo sobre o São Francisco, o jogo foi literalmente dividido .
Fonte: globoesporte.com/pa
Na ultima quarta feira, 17, o Remo voltou a campo pelo Campeonato Paraense, após uma rodada de folga. Porém, no ultimo domingo, o Leão Azul foi até a Arena da Amazônia para um amistoso contra o Nacional-AM.  O amistoso terminou em um a um, e a equipe amazonense conquistou a taça Leão Forte da Amazônia na disputa dos pênaltis, vencendo por cinco a três. O amistoso estava presente no calendário de preparação do Remo para a temporada de 2016.

De fato, o elenco fez o amistoso com outra postura em campo, diferente do que apresentou na derrota contra o São Francisco. E nesta quarta feira o time manteve a boa postura em campo, mas apenas durante o primeiro tempo.

Na primeira etapa da partida o Leão Azul começou avassalador e de cara abriu vantagem de dois gols no placar. Ciro e Léo Paraíba foram os autores dos gols. O Remo estava bem colocado no jogo e explorava as jogadas pelas laterais com o auxilio do meio de campo com Marco Goiano e Eduardo Ramos.

Já no segundo tempo foi como se um “apagão” tivesse acontecido com o time do Remo em campo. Somente o Parauapebas mandava no jogo, mostrando qualidade nas trocas de passes e indo em busca do gol constantemente. Até que Magno, sem muita dificuldade conseguiu finalmente diminuir a vantagem. O Trem de Ferro continuou em busca do empate, mas o Remo conseguiu ampliar a vantagem com Levy, aos 37 minutos da etapa final.

O Remo venceu a partida, mas o que preocupa a torcida é essa inconstância do time a cada jogo e a cada 45 minutos, como ocorreu neste ultimo confronto. A meu ver, o elenco tem tudo para se entrosar mais ao longo da temporada, porém o Parazão é um campeonato curto, onde não se pode relaxar tanto. O Remo é o líder do grupo A1 com seis pontos, estando à frente apenas pelo critério de desempate. São Francisco e Águia de Marabá estão logo atrás.

Ciro foi um dos destaques da partida e já ganhou o apelido carinhoso de "Ciroc" pela torcida.

PRÓXIMO JOGO
Domingo, 21, o Remo enfrenta o Cametá no Parque do Bacurau.

REMO
Fernando Henrique; Murilo, Ítalo, Max e Levy; Michel, Alisson, Marco Goiano e Eduardo Ramos; Léo Paraíba e Ciro.
SUPLENTES
Douglas Borges, Henrique, Arthur, Yuri, Eicleber, Tsunami, Sílvio, João Victor e Welthon

PARAUAPEBAS
Maycki Douglas; Joãozinho, Airton, Iury e Anderson Pedra; Carlos Alexandre, Danúbio, Bruno Potiguar e Fininho; Magno e Jeferson
SUPLENTES
Jorge Miguel, Getúlio, Wellington, Léo, Daniel, Matheus Moreno, Juninho, Neto e Marlon

@Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários