Faça Parte

O elenco do Clube de Regatas Brasil

Esta é uma apresentação especial do atual elenco do CRB. De torcedor para torcedor.

Falta Luigi e Douglas, mas dificilmente vão receber oportunidades nesse time.

Hoje, iremos para nossa sexta partida da temporada. É evidente o desconforto da torcida com alguns atletas. Marcos Barbosa pediu quatro mil sócios para poder anunciar mais alguém, porém este é um processo lento.

Nesse time, se alguém for dispensado, provavelmente, os laterais Marcelo e Gleidson serão os primeiros. O jogador Marcelo é a terceira opção para posição, ele perdeu a vaga para o Rafinha no amistoso contra o Itabaiana. Mas, para fazer conjunto ao Mazola, o lateral Marcelo pode se adaptar melhor ao seu estilo de jogo. Como o jogador Gleidson não está muito bem com a torcida, pode-se acrescentar os jogadores Bocão e Marcos disputando as vagas das laterais do campo. O lateral Bocão é querido por toda a torcida e tem uma característica mais ofensiva, enquanto o Marcos é melhor defensivamente.

O atacante Mazola chuta bem com a perna esquerda. O jogador Flavinho atuou todas as partidas pela meia esquerda, logo, o Mazola pode jogar pela direita. Assim, o time do CRB poderia aproveitar os chutes de longa distância, uma vez que já conseguiu marcar gols dessa maneira em outras partidas. 

Ao olhar o mercado da bola, esses seguintes jogadores serão interessantes para acrescentar ao elenco que forma o CRB deste ano.

Morais - Há a necessidade de meias armadores para o time. Um jogador de qualidade que veio do América-RN, ano passado. Emprestado, pode retornar este ano e buscar mais oportunidade de jogo ao lado do Mazola.

Gérson Magrão - Caso os dois meias do time não funcionem com o esquema tático, o Magrão pode se adaptar bem ao time para a disputa da Série B.

Clebinho - Flavinho é uma incógnita ainda, pouco apareceu, mas é o titular. A negociação do Clebinho é um pouco complica, devido a questão salarial com a equipe do Fortaleza.

Pery - Este é uma ótima peça para o time. Teve uma boa passagem, lateral de qualidade e teria espaço no time titular.

Por: Felipe Calheiros

Postar um comentário

0 Comentários