Faça Parte

Peixe vence a primeira


Nesta quarta feira (03/02), o Peixe foi a Campinas encarar a reformulada Ponte Preta e, enfim, venceu a primeira partida pelo Paulistão 2016 sem muitas dificuldades e assumiu a liderança do grupo A.

O técnico Dorival Jr. repetiu a escalação da partida de estreia contra o São Bernardo e, ao contrário do primeiro jogo, o Peixe achou o entrosamento logo de cara e abriu o placar aos 9 minutos com o artilheiro Ricardo Oliveira após bom cruzamento de Gabriel.

Com o bom ritmo mantido, o Peixe dobrou o marcador aos 37 minutos em pênalti sofrido por Lucas Lima em jogada individual e convertido por Gabigol, que chegou a seu segundo gol em dois jogos na competição.

Já na segunda etapa, a Ponte se encontrou em campo e apareceu no ataque com boas chances, mas todas pararam em Vanderlei. O goleiro do Peixe mais uma vez teve ótima partida, indo muito bem quando era exigido.

No mais, pelo lado do Santos houve apenas uma boa chance com Paulinho, que carimbou a trave e deixou o campo para entrada de Patito Rodriguez, que (ainda vive) não conseguiu se provar mais uma vez.

Na próxima rodada, o Peixe encara o Ituano no sábado de Carnaval, às 11h, dentro da Vila Belmiro. Já a Ponte vai buscar a primeira vitória no campeonato apenas na quarta feira, contra o Linense, às 19h30.

FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 0 x 2 SANTOS
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 3 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Fausto Augusto Viana Moretti
Renda: R$ 100.535,00.
Público: 7.004 torcedores.

Cartões Amarelos:
PONTE PRETA: Eurico, Rhayner, Alexandro, Jeferson, Jonas.
SANTOS: Paulinho, Lucas Lima, Lucas Veríssimo.

GOLS: SANTOS: Ricardo Oliveira, aos 9 minutos, e Gabriel, aos 37 minutos do 1T.

PONTE PRETA: João Carlos; Nino Paraíba, Tiago Alves, Ferron e Gilson (Jeferson); Eurico (Jonas), Elton, João Victor, Clayson (Rhayner) e Felipe Azevedo; Alexandro. Técnico: Vinícius Eutrópio
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia (Alison) e Lucas Lima; Paulinho (Patito Rodriguez), Gabriel (Vitor Bueno) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
Pedro Henrique  |  @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários