Faça Parte

Precisamos falar sobre Anderson

Desde a sua chegada para o Beira Rio, ele tem sido o jogador mais visado no elenco, e dia após dia vem sido cobrado por um futebol que ele não apresenta a anos. Andershow, assim como foi apelidado teve um inicio muito curto pelo Grêmio, digamos que o seu maior feito foi o gol inacreditavel que ele marcou na "Batalha dos Aflitos", logo com esse crescimento foi transferido ao Porto e teve ali sua janela de exposição, podendo assim mostrar o seu potencial, tanto que o Sir Alex Ferguson pediu a contratação do jovem jogador. Sua chegada ao Manchester United foi ótima para o jogador, pode amadurecer muito e crescer taticamente. A saida de Ferguson foi algo marcante para o jogador, pois junto com o treinador, sua qualidade foi diminuindo tanto que chegou a ser emprestado para a Fiorentina e quando voltou para a "terra da rainha" não tinha mais espaço no elenco. Logo abriu uma oportunidade de voltar ao seu clube de origem, porém o tricolor gaúcho não aceito o seu alto salario, então o seu empresario ofereceu o atleta ao Internacional, que mostrou interesse e contratou o atleta por um valor alto, especula-se algo entorno de R$ 500 mil.

O jogador assinou contrato com o Inter em Fevereiro de 2015.
(Foto: Deive Pazos)
Sim, evidentemente ele ficou devendo e muito no ano de 2015, mas acabou o ano como titular e apesar dos pesares, foi decisivo em alguns jogos chaves para o Internacional, mais que o nosso eterno ídolo D'alessandro. Esse ano o técnico Argel resolveu novamente apostar todas as suas fichas em "Andershow", e com algumas alterações de esquema e estilo de jogo, fez com que ele melhorasse de rendimento, tanto que no ultimo jogo foi aplaudido por boa parte da torcida.

Veja como foi a sua atuação em: Esquadrão Classe A acaba com o Cruzeirinho

Logicamente ele precisa melhorar ainda. Precisa de sequências de bons jogos, precisa de objetividade, saber quando precisa ser coletivo e quando tem que ser o cara para decidir. O que falta ao Anderson nesse momento é maturação dentro do elenco colorado, por isso digo que esqueçamos aquele Anderson que foi revelado pelo Grêmio e vamos focar no momento dele, temos que apoiar nossa maior promessa do ano. O jogo contra o Cruzeirinho mostrou que ele pode render mais, obvio que se ele não mantiver um nivel suficiente e voltar a jogar de forma mediocre devemos criticar, porém hoje não é o momento para isso.

De contestado a aplaudido, Anderson vem demonstrando melhorias.
(Foto: Deive Pazos)
Anderson hoje está magro e na sua melhor forma técnica, está demonstrando que pode ser muito mais que um jogador para essa temporada e sim para suprir uma lacuna deixada, pode ser uma referência para a torcida. Sinceramente estou colocando um bom numero de fichas nesse atleta, ele ainda vai ser fundamental para o Inter.

Ismael Schonardie|@Ismahsantos

Postar um comentário

0 Comentários