Faça Parte

Quartas de final da Copa da Inglaterra definidas

Na tarde do ultimo domingo (21), a FA sorteou os confrontos da sexta rodada da Copa da Inglaterra. Mesmo com dois confrontos ainda por definir, os clubes já conhecem seus adversários na próxima fase da competição.


Arsenal e Hull não saíram do 0 a 0 no primeiro confronto das oitavas de final e vão precisar de um jogo replay no KC Stadium, casa dos Tigers, a partida decisiva está previamente marcada para o dia 08/03. O outro confronto ainda indefinido é entre Shrewsbury Town e Manchester United, os dois entram em campo ainda pelo primeiro jogo nesta segunda-feira (22), às 16h45.

Dos já classificados, o Reading é o único sobrevivente de fora da Premier League. Os Royals disputam a Championship – Segunda Divisão Inglesa – e vão enfrentar o Crystal Palace, no Madejski Stadium, nas quartas de final do torneio.

No confronto mais interessante da 6ª rodada, o Everton vai receber o Chelsea no Goodison Park, em Liverpool. A Copa da Inglaterra deve ser a última chance de título na temporada doméstica para as duas equipes. O Chelsea ainda segue vivo na Liga dos Campeões da Europa.

Watford e West Ham ainda esperam os vencedores dos confrontos indefinidos e vão ter que jogar na casa do adversário. O vencedor de Arsenal e Hull enfrenta o Watford, enquanto o vencedor de Shrewsbury e Manchester United enfrenta o West Ham.

Os jogos das quartas de final da Copa da Inglaterra estão marcados para o fim de semana entre 11 e 14 de março. A decisão é em jogo único, em caso de empate, é marcado um jogo replay com mando de campo invertido. A partir das semifinais, todos os jogos serão no Estádio de Wembley.

Postar um comentário

0 Comentários