Faça Parte

Raposa para na retranca do URT e empata no Mineirão

O Campeonato Mineiro se iniciou e a Raposa estreou mais um campeonato com empate, dessa vez um sem gols. Na partida de ontem o Cruzeiro foi seu próprio adversário e não obteve sucesso.

                       


O time do povo foi superior do inicio ao final do jogo, porém o URT veio com um o objetivo de empate e, desse modo, montou um bloqueio defensivo quase impossível de infiltrar. Já é possível imaginar como foi os 90 minutos da partida.

O Cruzeiro tem a chance de se recuperar contra a Tombense, a partida acontecerá no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, na quarta-feira às 19h30.

Sobre o jogo:

A torcida celeste deu um show ontem no Mineirão antes mesmo da partida começar, cantando sem parar. Com o apoio da total da maior torcida de Minas, a Raposa foi pra cima do URT com todas as suas forças.

Os primeiros 15 minutos foram de reconhecimento das equipes e não houve nenhuma chance clara de tirar o zero do marcador.

As jogadas do time de Belo Horizonte se resumiam em Alisson e Willian, e foi dos pés de Alisson a primeira chance celeste, quando, aos 17 minutos, o atacante arriscou de fora da área e mandou a bola sobre o gol. Logo em seguida, Gabriel Davis levou perigo ao gol de Fábio. O Cruzeiro tentou com Arrascaeta, porém parou na boa defesa do goleiro do URT.
                                                
                               

Aos 21 minutos, Mayke foi à linha de fundo e fez um cruzamento para Willian Bigode, que tentou, mas foi interrompido pelos jogadores de Pato de Minas. Já era de esperar uma boa partida do atacante Willian, que, em ótima cobrança de falta, acertou o travessão do goleiro Follmann.

Aos 32 minutos, teve a parada técnica obrigatória e logo após os três minutos o jogo voltou ao normal, porém o ritmo dos atletas foi diminuindo e a primeira etapa acabou.

Segundo tempo:

Na etapa final, a Raposa passou a explorar mais as laterais do campo, criando assim melhores oportunidades de finalização. Aos 7 minutos, Henrique recebeu pela esquerda e cruzou da melhor maneira para Alisson, que, de cabeça, acertou no canto do gol obrigando Follmann a fazer boa defesa.

A equipe de Ademir Fonseca manteve sua postura defensiva e apostou nos contra-ataques. A tarefa da Raposa de achar uma brecha na defesa estava difícil, então somente trocava passes e controlava a partida.

Deivid queimou as três alterações de uma vez só, colocando Gabriel Xavier, Sánchez Miño e Douglas Coutinho no lugar de Willian, Alisson e Arrascaeta. Apesar de o técnico apostar em suas mudanças, quem assustou primeiro foi o URT aos 23 minutos, quando Alexsandro entrou na área e dividiu com Fábio.

Aos 35 minutos, Fabrício, em jogada individual, de um passe para Marcos Vinicius, que passou pelo marcador e, sem opção, cruzou rasteiro.

                             

Cruzeiro teve uma última chance de abrir o placar na Toca III aos 43 minutos, quando Ariel Cabral recebeu de Sánchez Miño, driblou o zagueiro e chutou forte com a perna esquerda, mas o goleiro Follmann mandou para escanteio.

@Paulinha_CEC

CRUZEIRO 0 X 0 URT

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 31/01/2016 (domingo)
Local: Mineirão, Belo Horizonte-MG
Árbitro: Gabriel Murta Maciel
Assistentes: Pablo Almeida Costa e Magno Arantes Lira
Público: 15.397
Renda: R$ 428.073,00
Cartões amarelos: Fabrício (Cruzeiro); Fábio Santos e Balotelli (URT)

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius, Arrascaeta (Gabriel Xavier) e Alisson (Sánchez Miño); Willian (Douglas Coutinho)
Técnico: Deivid

URT: Follmann; Alex Murici (Pierre), Mauro Viana, Robinho e Fabinho; Leandro, Ramos, Carlos Magno (Kelvin) e Gabriel Davis; Baloteli e Fábio Santos (Alexsandro)
Técnico: Ademir Fonseca


Postar um comentário

0 Comentários