Faça Parte

Remo vence nos pênaltis e está na final

No ultimo sábado, 27, Remo e Independente se enfrentaram valendo a vaga para final da Taça Cidade de Belém.

Remo e Independente se enfrentaram de igual pra igual na tarde de ontem
Fonte: globoesporte.com/pa
O inicio da partida foi digna de uma semifinal. O Remo começou quase marcando o primeiro gol de cara com Ciro. O Leão apresentava um forte meio campo e o Independente explorava bem as laterais. O jogo estava equilibrado e aberto, cheio de chances para ambos os lados. Aos 41 minutos, Eduardo Ramos abriu o placar para o Remo. O Independente deixou tudo igual após três minutos, com Monga.

O segundo tempo veio com chuva e o gramado ficou bastante encharcado. As tentativas de gol ficaram mais escassas e os times mais cautelosos. O Independente conseguiu pressionar um pouco mais nos últimos dez minutos da partida, porém a disputa da vaga se definiu nos pênaltis.

O Independente foi o primeiro nas cobranças e desperdiçou com o Rubram, que chutou pra fora. Eduardo Ramos, pelo Remo, também desperdiçou a chance chutando em cima do goleiro. Chaveirinho também perdeu a cobrança. (Que show de horror!). Ciro marcou o primeiro gol, e Monga deixou tudo igual. Yuri fez o gol para o Remo e Fernando Henrique defendeu o chute de Ângelo.  Murilo fez o gol que colocou o Remo na decisão da Taça Cidade de Belém: 3 a 1.

REMO
Fernando Henrique; Murilo, Max, Ítalo e João Levy; Michel, Alisson, Marco Goiano e Eduardo Ramos; Léo Paraíba e Ciro
SUPLENTES
Douglas, Igor João, Henrique, João Victor Severino, Edicléber, Yuri, Arthur, João Victor e Welthon.

INDEPENDENTE
Alencar Baú; Leandrinho, Rubram, Ezequias e Jaquinha; Dudu, Billy, Fabrício e Alexandre; Ângelo e Monga.
SUPLENTES
Paulo Victor, Pedro Balú, Ivson, Cristovam, Leandro José, Bilú, Wendel, Leandro Rodrigues, Chaveirinho e Daniel

PROXIMO JOGO

E teremos RExPA na decisão da Taça Cidade de Belém. Sim, e por isso eu enrolei para fazer este texto. Estava aguardando o resultado do jogo entre Paysandu x Águia. Mentira, mas eu acho que poderia usar isso como desculpa. O jogo foi decidido nas disputas de pênalti também, e o Paysandu venceu por 4x2.

Remo e Paysandu se enfrentam no dia 06 de março no Estádio Olímpico do Pará.

Postar um comentário

0 Comentários