Faça Parte

Suou a camisa: Cruzeiro demostrou garra e venceu o time de Três Corações

Na noite de ontem, a Raposa conquistou um triunfo sobre o Tricordiano, com muita garra e força de vontade, o time celeste superou os obstáculos e conseguiu sua terceira vitória no Campeonato Mineiro e dormiu na liderança dos estaduais com 10 pontos, o duelo de ontem marcou a estreia do volante Lucas Romero, que soube dar uma consistência nas jogadas.

O gol marcado por Arrascaeta aos 12min do segundo tempo premiou o Time do Povo pela constante e incontrolável busca pelo o gol, a equipe cinco estrelas volta a campo contra o America-MG, ás 17 horas no domingo, no Mineirão.

Sobre o jogo:

Enquanto a Raposa preocupava em encontrar espaços para infiltrar suas jogadas, o time de Três Corações ocupava em parar o ataque cruzeirense e aguardava os contra-ataques do Cruzeiro.

A superioridade cruzeirense prevaleceu no primeiro tempo, grande domínio de posse de bola no campo ofensivo, o Cruzeiro explorava o lado esquerdo do ataque.

                                    

Os minutos iniciais foram de pressão da Raposa, aos 10 minutos, Fabiano recebeu dentro da área e chutou rasteiro no canto direito, Marcão fez uma boa defesa.

Enquanto Marcão trabalhava sem parar, o capitão cruzeirense quase não se via ao longo da partida, aos 27 minutos o time de Três Corações ainda não tinha finalizado, ao contrario da Raposa que já tinha incomodado sete vezes.

Aos 34 minutos, em bela troca de passes do ataque do Cruzeiro, Arrascaeta chutou de dentro da área e Marcão defendeu.

Outra grande chance do Cruzeiro abrir o placar foi aos 38 minutos, quando Alisson cruzou pela esquerda, a bola bateu na zaga e sobrou para Arrascaeta, o meia bateu em cima do Pedro Costa.

Só dava Cruzeiro, Arrascaeta cobrou escanteio pela esquerda, Dedé tentou um peixinho, e no rebote, Willian chutou em cima da zaga, o primeiro tempo foi finalizado com sobra azul e branca.

Segundo tempo:

A postura do Time do Povo não mudou na etapa final, desde o principio impôs seu ritmo de jogo e aos 4 minutos Fabrício cabeceou e Marcão espalmou e na sequencia a zaga interceptou o lance.

O gol da Raposa estava maduro e acabou saindo aos 12 minutos do segundo tempo, Fabiano cruzou pela direita para Fabrício o lateral escorou para o meio da área e Arrascaeta apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Aos 22 minutos, teve um pênalti não marcado para o time celeste, Alisson caiu dentro da área, mas nada foi marcado pelo árbitro.

                                    

Em desvantagem na partida, o Tricordiano começou a pressionar o adversário, obrigando o goleiro Fábio a fazer ótimas defesas, um dos lances mais perigosos aconteceu nos minutos finais do jogo, depois do rebote de Fábio no chute de Marcinho, Leandro Love dá uma cavadinha e Dedé salvou em cima da linha. Após algumas jogadas sem sucesso, o jogo foi finalizado.

@Paulinha_CEC

TRICORDIANO 0 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 20/02/2016 (sábado)
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira-CBF-3
Gols: De Arrascaeta, aos 12 min. do 2º tempo
Cartões amarelos: Leandro Love, Diogo Capela e João Paulo (Tricordiano); Sánchez Miño e Henrique (Cruzeiro)

Tricordiano: Marcão; Marquinhos (Marcinho), Bruno Costa, Preto Costa e Gérson; João Paulo (Juninho), Rodrigo Paulista, Bruno Moreno e Diego Palhinha (Júnior Lemos); Diogo Capela e Leandro Love
Técnico: Josué Teixeira

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Romero, Sánchez Miño (Ariel Cabral) e De Arrascaeta; Alisson (Rafael Silva) e Willian (Elber)
Técnico: Deivid

Postar um comentário

0 Comentários