Faça Parte

Temos a liderança, a classificação e o Ciro


No ultimo domingo, 21, o Remo venceu o Cametá por 2 a 1 no Parque do Bacurau. O jogo foi bastante difícil para as duas equipes devido o calor que fez na tarde de ontem e por conta do gramado que é pesado. O Remo com essa vitória garantiu vaga na semifinal do Parazão e enfrentará o Independente para decidir quem avança para a final.

No primeiro tempo, o Cametá começou indo para o ataque e pressionando o Remo. O sol forte e o gramado pesado não ajudava o Leão Azul com as posses de bola. Mas na primeira chegada ao ataque, Marco Goiano abriu o placar para o Remão.

No segundo tempo, logo aos 8 minutos, o Cametá conseguiu chegar ao empate com Jailson. O gol preocupou a equipe do Remo que passou a explorar jogadas de contra-ataques. Aos 32 minutos, Ciro dominou na área e marcou um golaço, o quinto dele na competição. O Remo garantiu a vitória por 2 a 1 e se classificou em primeiro do grupo A1.

Ciro foi novamente o destaque da partida marcando o gol da vitória e o seu quinto gol no campeonato
PROXIMO JOGO
No sábado, 27, Remo e Independente se enfrentarão no Estádio Olimpico do Pará. Vale vaga para a final.

REMO
Fernando Henrique; Murilo, Ítalo, Max e Levy; Michel, Alisson, Eduardo Ramos e Marco Goiano; Léo Paraíba e Ciro.
SUPLENTES
Douglas Borges, Igor João, Henrique, Arthur, Edicleber, Yuri, Silvio, João Victor, Welthon

CAMETÁ
Evandro; Leandro Alves, Tonhão, Preto Barcarena e Luís Cametá; Jadão, Frank e Robinho; Marcelo Maciel, Jailson e Tony Love.
SUPLENTES
Paulo Roberto, Renan, Américo, Rafa, Fabrício, Elson, Cleson Rodrigo, Kenia, Hallyson, Cametazinho, Mayco

Postar um comentário

0 Comentários