Faça Parte

Vitória com seca de gols na Serrinha

A torcida esmeraldina levantou na manhã de sábado, vestiu a camisa e foi ao estádio Hailé Pinheiro novamente para acompanhar mais uma partida do Verdão. A expectativa era de uma nova vitória e ela veio, mas talvez não do jeito que esperávamos. O placar foi magro novamente e o pensamento de que precisamos de mais atacantes cresceu bastante, principalmente com a expulsão injusta do Rafhael Lucas.

Goiás vence a terceira seguida e segue 100%
Foto: Globo Esporte.
Nos primeiros minutos da partida, tudo indicava que seria uma partida tranquila, pois o Goiás dominava todas as ações do jogo. Daniel Carvalho como sempre, sendo o principal jogador da equipe no meio de campo armando todas as jogadas, assim como o garoto Carlos, que está tendo um desenvolvimento surpreendente no Goiás. Hoje, o jogador foi titular no lugar de Wagner e provou que merecia isso, participando de quase todos os lances de perigo no jogo e chegou até a marcar gol, mas foi anulado. Se continuar assim, irá ganhar um fã.

A postura de William e da defesa esmeraldina foi mais uma vez muito elogiada. O volante tem mostrado muita qualidade na marcação e também no desarme. A dupla de zaga formada por Wesley Matos e Deivid Duarte até agora está invicta juntamente do goleiro Renan, que não sofreu nenhum gol. Perfeito, não? Nem tanto. O número de gols marcados não é tão alto e vem sendo uma preocupação dos torcedores e a pressão pode começar a cair em cima de Rafhael Lucas, que perdeu muitas oportunidades no jogo.

Daniel Carvalho ao menos é ótimo na assistência, mas quando teve a oportunidade de balançar as redes, acabou não fazendo. A obrigação acabou caindo nos pés de Juninho, que fez um belo gol no primeiro tempo e garantiu a vitória nossa, em outra ótima exibição de seu futebol e a equipe ao todo perdeu muitas oportunidades. Suelinton não agradou hoje como nos jogos passados. 

O problema maior foi o árbitro. A raiva da torcida foi contida pois o time já estava na frente do placar, senão, poderia acontecer de tudo. Uma arbitragem completamente ridícula de Breno Souza, que expulsou Rafhael Lucas injustamente após o mesmo ter levado um tapa no rosto. Agora, para a próxima partida, teremos que apostar no garoto Édson Júnior. Arriscado e fora de hora, mas terá o nosso apoio.

Torcida novamente comparece em peso na Serrinha.
Foto: Notícias do Goiás.
Em compensação, pude vivenciar de novo como a torcida está abraçando o time e como a nossa Serrinha esteve novamente lotada. Todos cantando e de verde e branco, saindo aliviado e já ansiosos para a próxima partida. Parabéns à maior do Centro-Oeste!


Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários