Faça Parte

Wilson para Manning: “Você me inspirou a amar o jogo”


Depois do Super Bowl 50, Peyton Manning disse que ainda não resolveu se essa foi ou não sua última temporada na Liga. Apesar de dizer que não tomará decisões levado pela emoção, muitos acreditam que é difícil que o quarterback volte no ano que vem, até pela idade avançada e por poder se aposentar da melhor forma possível.
Assim como os fãs do futebol americano pelo mundo, Russell Wilson tem muitas lembranças incríveis de Manning. Com uma grande carreira e um Super Bowl conquistado, quando bateu exatamente Peyton, o QB do Seahawks não estaria onde está sem a ajuda de sua principal inspiração. Wilson colocou, em uma carta emocionante, suas palavras de admiração pelo camisa 18 do Broncos:
De todas as vitórias até as poucas derrotas difíceis. Das 71.000 jardas e todos os touchdowns até as poucas interceptações.
De todos os encontros até os treinos difíceis, às memórias, o sangue, suor e as lágrimas.
De todos os Pro Bowls aos vários MVPs, até os dois troféus Lombardi. De todos os seus companheiros de equipe, todos os seus oponentes, todos os seus fãs.
Do azul e branco ao azul e laranja...
Xerife,
Se isso é tudo, há um momento que nunca esquecerei.
Primeiro ano do ensino médio (10th grade). Louisiana. Em seu campo de treinamento de quarterbacks.
Você inspirou a criança de verde.
Você me inspirou a trabalhar duro. A ser disciplinado. A ser respeitoso. A anotar tudo.
Você me inspirou a amar o processo. A amar o suor. A amar as lágrimas.
Mas acima de tudo...
Você me inspirou a amar o jogo.
Obrigado, Peyton.
Se isso for tudo,
Obrigado”.
 Se Manning vai se aposentar ainda não sabemos. Entretanto, o jogador deixa um legado de inúmeras glórias individuais, títulos e dois Super Bowls, um em cada franquia que passou. Peyton também deixa para trás a melhor herança que um atleta pode querer: uma história brilhante que é e será inspiração para as gerações que virão.

Mariana Sá || @imastargirl 

Postar um comentário

0 Comentários