Faça Parte

Acabou o tabu: CSA goleia CRB no Clássico das Multidões e segue invicto

CRB e CSA fizeram o segundo Clássico das Multidões do ano neste domingo (13), no Estádio Rei Pelé. O Azulão, que não vencia o rival há três anos, quebrou o tabu e, de quebra, garantiu a melhor campanha geral do Campeonato Alagoano.

O confronto desta tarde não poderia ter terminado melhor para o time do Mutange. Com a expulsão de Júlio César, o zagueiro André Vinícius teve  que assumir a posição de goleiro e a partida terminou com goleada azulina pelo placar de 4 a 1. Didira, Luis Soares, Panda e Cleyton foram os autores dos gols do CSA, enquanto Lúcio Maranhão marcou para a equipe regatiana. A vitória confirmou a melhor campanha do Estadual para o time do marujo, que terá a vantagem de mandar o próximo confronto entre os gigantes de Alagoas no hexagonal.

Apesar do CSA ter ido a campo na condição de único invicto no Estadual, a torcida não estava plenamente confiante, já que ainda faltava uma vitória sobre o maior rival nesta fase de classificação. Ou seja, faltava a "cereja do bolo", capaz de consagrar a campanha azulina nesta fase de classificação.

Invicto e líder do Grupo A, o CSA chega a 25 pontos no Alagoano e entra com sobras no hexagonal. O CRB também está garantido em primeiro da Chave B, com 19.

Postar um comentário

0 Comentários