Faça Parte

A bola pune...

 São Paulo massacra o Grêmio, perde dezenas de gols e toma em seguida.

Imagem
@saopaulofc

 Depois de muito tempo, chegou o dia da semi-final da Copa do Brasil 2020 (que acontecerá em 2021). São Paulo foi até Porto Alegre, enfrentar o Grêmio, pelo jogo de ida. Foi uma partida onde o tricolor paulista foi superior por completo e o Grêmio achou um gol. Não é errado dizer que o Tricolor gaúcho teve sorte.

A grande novidade da partida foi Luciano, que teve um estiramento no adutor da coxa contra o Corinthians e era certo como ausente, os mais otimistas acreditavam que ele voltaria apenas no jogo da volta, porém o jogador fez tratamento intensivo em três turnos e se recuperou com uma rapidez, que o DM, merece aplausos. Assim, Diniz foi com o time titular de sempre - o que eu sei, amigo são-paulino que não tínhamos há anos.

O Grêmio demonstrava a preocupação após a goleada sofrida pelo Santos na Libertadores e entrou em campo com seus jogadores pilhados, assim o primeiro tempo foi mais truncado, os dois times se estudavam muito. A marcação são-paulina falhava um pouco, ao deixar Pepê vindo de fora sempre sozinho, porém mesmo assim não teve muita chance.

No segundo tempo São Paulo massacrou. Brenner e Luciano perderam gols inacreditáveis, as jogadas foram construídas daquele jeito que a gente gosta, a tabelinha do Diniz, entretanto em seguida saiu o gol de Diego Souza. Tricolor paulista deu uma esfriada no jogo, mas logo voltou e ainda deu trabalho para o Vanderlei, mas o placar se manteve: 1x0 para o Grêmio.

Sabe aquele jogo que o resultado é injusto? Foi esse. São Paulo comandou o jogo, foi 70% de posse de bola, 11 finalizações contra 3, mas o Grêmio deu sorte. Deu sorte que Brenner, Luciano e Sara não estavam nos seus melhores dias. Deu sorte que as leis do futebol (a bola pune e lei do ex) funcionaram. Porém, ainda tem 90 min pela frente. O jogo de volta é quarta-feira (30), às 21h30, no Morumbi.

Antes do embate final, o Tricolor enfrenta o Fluminense, sábado (26), às 21h, pelo Campeonato Brasileiro, e como sabemos todo jogo do Brasileiro é importante para 'seguirmos na luta'.


"RESPEITA A HISTÓRIA E DEIXA OS MENINOS JOGAR"

Millen Gabrielle

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 0 SÃO PAULO
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Gols: Diego Souza (GRE)
Cartões amarelos: Thaciano, Matheus Henrique e Vanderlei (GRE); Bruno Alves, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo (SAO)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan (Ferreira); Thaciano (Lucas Silva), Jean Pyerre (Everton) e Pepê; Diego Souza (Churín). Técnico: Renato Portaluppi.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves (Vitor Bueno), Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes (Toró) e Gabriel Sara; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

 


 

Postar um comentário

0 Comentários