Faça Parte

Análise de elenco após América e CRB

América e CRB se enfrentaram em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Galo precisava de uma vitória pra antecipar sua classificação, já o Mecão, precisava da vitória para voltar ao grupo de classificação para a próxima fase. Com a derrota, o Regatas ficou em 3º lugar no grupo, mas a diferença dos líderes para o CRB, é de apenas um ponto, ou seja, nada está perdido.


Análise de elenco

Existe uma possibilidade bem real, de serem anunciados dois nomes amanhã pela diretoria do CRB. Trata-se de um meia que virá para usar a camisa 10, e outro que jogará na ponta esquerda, ou seja, um atacante de velocidade que também poderá ser usado em um possível 4-4-2 ou algo do tipo que esteja relacionado a atuar com dois atacantes, um rápido e driblador, o outro finalizador. Nomes são especulados, mas nada de oficial. Caso os nomes sejam divulgados nesta quinta-feira, nossa equipe irá trazer os dados dos atletas contratados.

A torcida pede dispensa de alguns jogadores. Hoje foi confirmada a saída do atacante Marcelinho, o atleta pediu desligamento ao clube, e irá defender o Guarani de Campinas. Flavinho deverá seguir o mesmo caminho, sem oportunidades, e com a chegada de mais um jogador que atua nas beiradas do campo, Flavinho deverá ficar como quarta opção na posição, perdendo a vaga para Érico Júnior, o destaque da base, Luidy, está sendo bem aproveitado, e só faz receber elogios da torcida.

Os seguintes jogadores estão sendo mal questionados pela torcida: Gleidson (lateral); Glaydson (volante); Gabriel (zagueiro); Flavinho (meia/ponta). A diretoria deve segurar Gleidson, por não ter mais opções na lateral esquerda, sendo que Diego seria o único na posição, caso Gleidson deixasse a equipe. Já Glaydson e Flavinho, podem ser os primeiros a dar adeus ao CRB, Glaydson terá de concorrer com: Rivaldo, Olívio, Somália e Matheus Galdezani na posição. E Flavinho terá de concorrer com o novo contratado que pode ser anunciado amanhã, Luidy e Érico Júnior.

Com base no elenco atual (sem as futuras contratações/dispensas), foi criado um possível desenho do CRB no aplicativo "LINEUP11" a partir dos próximos jogos, confira na imagem abaixo:

                 

Postar um comentário

0 Comentários