Faça Parte

Aqui não Cerro! Corinthians domina o jogo e vence na Arena

Na noite da última quarta-feira (16), Corinthians e Cerro Porteño se enfrentam na Arena, em Itaquera, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores da América.

Foto: Lucas Felipe
O Cerro havia derrotado o Corinthians na partida do primeiro turno, em um jogo atípico, onde o Timão teve dois jogadores expulsos. Os comandados de Tite precisavam de uma vitória para não se complicar na competição.

Sem correr quase nenhum risco na defesa, o alvinegro dominou o jogo desde o início. Aos 23 minutos, Fagner fez ótima jogada pela direita, serviu Bruno Henrique e o camisa fez a bola atravessar toda área, Lucca apareceu com oportunismo e abriu o placar para o Corinthians.

Aos 16 minutos da etapa final, Maycon levou uma bola ao ataque e serviu Lucca, o camisa 30 dominou na esquerda e tentou achar Guilherme na área. O Victor Mareco, do Cerro Porteño, tentou cortar, mas acabou mandando para dentro do próprio gol, 2 a 0 Corinthians.

Com a vitória, o Timão assumiu a liderança do Grupo 8 com nove pontos, Cerro Porteño e Santa Fe estão empatados com sete pontos cada e o Cobresal segue sem somar pontos na competição.

O Corinthians volta a campo no sábado, às 16h, quando enfrenta o Linense pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena. Pelo torneio continental, o próximo compromisso é no dia 13/04, contra o Santa Fe, na Colômbia.

Postar um comentário

0 Comentários