Faça Parte

Com direito a voleio de Luís Soares, CSA vence Coruripe fora de casa

CSA e Coruripe se enfrentaram pela segunda rodada do hexagonal  do Campeonato Alagoano. Jogando fora de casa, no Estádio Gerson Amaral em Coruripe, a equipe do Mutange tentaria mais uma vitória para seguir em uma sequência fabulosa de invencibilidade diante do time da casa.

Na última vez em que as equipes se enfrentaram em Coruripe, o CSA venceu pelo placar de 1x0 com muita dificuldade. Algo dizia que naquela tarde de domingo não seria diferente do último embate entre Hulk x Azulão.



(Foto: Emerson Junior/Ascom-CSA)
O JOGO:

Nos primeiros minutos de jogo, o Azulão partiu pra cima do Hulk buscando o gole ele veio rapidamente.


(Foto: Emerson Junior/Ascom-CSA)
Aos três minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio feita por João Paulo pela esquerda, o zagueirão Douglas subiu e, de cabeça, abriu o placar para o time Azulino, 1x0 CSA. O Coruripe parecia não conseguir acreditar em um gol tão rápido e a equipe ficou atordoada. Minutos depois, o CSA continuou pressionando e atacando. Aos 6', João Paulo acertou a trave do Goleiro Gott.

O tempo passava e Coruripe já chegava ao ataque. Depois de colocar uma bola na trave, Júnior Chicão já mostrava que iria fazer a diferença no jogo e fez. Aos 31 minutos, o Coruripe empatou o placar com ele, que recebeu belo lançamento pelo lado esquerdo e encobriu ogGoleiro Jefferson, deixando tudo igual em 1x1.

"Atacante vive de gol e soube aproveitar a oportunidade. O time melhorou, entrou meio desatento. Vamos buscar o gol para sair com os três pontos", disse o
 atacante Júnior Chicão no intervalo da partida.

O segundo tempo foi marcado por várias substituições das equipes. O jogo caiu de ritmo, mas aos poucos os times voltavam a atacar e criar oportunidades de gol no Estádio Gerson Amaral. 
A partida era movimentada, o CSA tentava imprimir velocidade em suas jogadas, complicando as ações de defesa do Coruripe. Em mais uma investida, aos 16 minutos, bola na área, bate-rebate, a zaga do “Hulk” não afastou e Soares de voleio colocou os visitantes novamente na frente. Festa da Torcida Azulina.


CSA vence o Coruripe no Gerson Amaral (Foto: Emerson Junior/Ascom-CSA)
Com o jogo faltoso, as chances de gol passaram a diminuir. Os times pareciam dosar forças para a reta final da partida, mas o Coruripe acabou se prejudicando. Ivan, que entrou no segundo tempo, cometeu várias faltas, levando amarelo e sendo expulso.

Com um a mais, o CSA voltou a crescer no jogo, mas não se expôs e administrou o resultado. Apesar dos quatro minutos de acréscimos, o time marujo manteve o resultado fora de casa. Final de jogo, Coruripe 1 x 2 CSA.


FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2016 – HEXAGONAL – 2ª Rodada
Estádio Gerson Amaral – Coruripe, Alagoas
Coruripe 1 x 2 CSA

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo
Assistentes: Esdras Mariano de Lima e Lennon Mccartney Farias
Coruripe: Gott; Robert (Thiago Lima), Thiago Papel, Willames José e Sadrak (Renato); Igor, Mazinho, Candinho e Aurélio(Ivan); Júnior Chicão e João Paulo. Técnico: Jaelson Marcelino
CSA: Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira (Kahuan)e João Paulo Penha (Hudson); Luís Soares e David Dener (Bismarck). Técnico: Oliveira Canindé
Cartões Amarelos: João Paulo, Ivan (Coruripe) –  Ivan Panda, Douglas Marques, David Dener, Kahuan (CSA)
Cartões Vermelhos: Ivan (Coruripe)
Gols: Junior Chicão 31min 1º (Coruripe) – Douglas 3min 1ºT e Soares 16min 2º T(CSA)
Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários