Faça Parte

Com Hat Trick e goleada, o Remo avança na Copa Verde

Na noite da ultima quarta-feira, 16, Remo e Náutico – RR se enfrentaram pela segunda vez para decidir quem avançava para as quartas de finais da Copa Verde. O Remo que já tinha a vantagem do primeiro jogo dominou a partida de ontem do inicio ao fim. Foi a primeira partida que o Remo não sofreu gol e a segunda derrota do Náutico na competição.

Fonte: ASCOM Clube do Remo
Pela primeira vez o Remo conseguiu convencer em campo e fazer uma partida regular por completo. Durante todo o primeiro tempo, o Remo pressionou o Náutico e desperdiçou várias chances de marcar. Logo aos cinco minutos, Welthon chutou meio desequilibrado e a bola tirou tinta da trave. Welthon novamente conseguiu chegar perigosamente na área, chutou cruzado, mas o goleiro Leandro estava bem posicionado e agarrou a bola com certa facilidade. O jogo foi fluindo e o Remo pressionando o Náutico cada vez mais de maneira contundente. Eduardo Ramos e Welthon estavam em uma parceria muito boa, e antes de acabar o primeiro tempo, Welthon mandou um voleio após cruzamento do maestro e a bola passou raspando na trave. O gol parecia estar bem próximo de acontecer.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Marco Goiano mandou uma bomba e abriu o placar para o Leão. Um pouco depois, João Victor chutou por cima do gol e quase marcou para o Remo. Mas não demorou muito para o segundo gol acontecer. Aos dezoito minutos, Welthon fez bela jogada individual e marcou o dele. Seis minutos depois, Welthon novamente marcou para o Remo, após cruzamento de Levy. Mais alguns minutos se passaram e Welthon chutou muito forte e o goleiro Leandro conseguiu espalmar. Aos quarenta e cinco minutos, Welthon marcou após erro da defesa do Náutico. Entrou na área e chutou no canto com total liberdade e precisão. Hat- trick do jogador “reserva” e o nome da partida.

Remo avançou para as quarta de finais e enfrentará o Nacional de Manaus, o Naça.  O Náutico – RR disse adeus a Copa Verde.

REMO
Fernando Henrique; Levy, Igor João, Henrique e João Victor; Chicão, Yuri, Marco Goiano e Eduardo Ramos; Léo Paraíba e Welthon
SUPLENTES
Douglas Borges, Italo, Michel, Alisson, Edicleber, Arthur, Potita, Ciro e Silvio

NACIONAL – RR
Leandro; Djair, Fabinho, Elton e Wagner; Samuel, Anderson, Eduardo Costa e Romário; Alex e Bruno Henrique
SUPLENTES
Marlon, Jorge, Heitor, Robemar, Fábio e Victor Diniz

PRÓXIMO JOGO

Pelo Campeonato Paraense, o Remo enfrentará o Independente no próximo sábado, 19, às 18 horas no Estádio Olímpico do Pará.

Pela Copa Verde, o primeiro jogo entre Remo e Nacional será em Manaus, no dia 23, quarta-feira.

Texto: @Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários