Faça Parte

Com show de paraguaios, Corinthians goleia Linense

Na tarde deste sábado (19), o Corinthians recebeu o Linense, na Arena, em Itaquera, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com gols dos paraguaios Romero e Balbuena e do lateral Edilson, o Timão garantiu os três pontos em casa.


Logo aos oito minutos de jogo, Danilo cruzou uma bola da esquerda que chegou até Romero. O camisa 11 pegou bem na bola para abrir o placar para o Corinthians.

Aos 15 minutos, em cobrança de falta do lateral Edilson, Balbuena subiu mais que a defesa do Linense e cabeçou para aumentar o placar para o Timão. Com o jogo sob controle, o time da casa administrou bem o primeiro tempo sem correr riscos na defesa.

Na etapa complementar, aos 12 minutos, foi a vez de Edilson fazer o dele. O lateral avançou pelo centro e foi levando a bola até abrir um bom ângulo e chutar para vencer o goleiro do Linense. 3 a 0 para o Corinthians.

Para fechar a tarde de festa em Itaquera, aos 24 minutos, André achou Romero livre na ponta esquerda e tocou. O paraguaio bateu firme tirando do goleiro para fazer o segundo dele e o quarto do Timão.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 23 pontos na liderança isolada do Grupo D. O Linense estacionou nos 13 pontos na terceira posição do Grupo A. O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 21h, quando vai até o Estádio 1º de Maio enfrentar o São Bernardo.

Postar um comentário

0 Comentários