Faça Parte

Começando "bem"...

E hoje, perante o time mais bem colocado no catarinense de 2016, o Avaí perdeu, e perdeu mais uma. Sou nova no pedaço e queria começar com o pé direito. Vinha adiando as postagens, mas diante de tanta falta de respeito, preciso expor o que está acontecendo com o "time da raça".

O jogo de hoje já começou com aquele frio na barriga como quem já sabe que vem bucha por aí, diante do líder e atual campeão do returno o Avaí entrou em campo pra tirar de vez a urucubaca que tanto assombra o time azurra.

Com um primeiro tempo tenebroso, expulsão, jogadas bizarras e muitos, muitos erros, o Avaí levou três gols de um time bem estruturado fisicamente, administrativamente e tecnicamente. O primeiro gol, diga-se de passagem, estava impedido, porém isso não tirava os méritos da Chapecoense que soube administrar muito bem o jogo.

Com a fatura quase que liquidada para o time do oeste, o Avaí voltou e numa bobeada do Lucas Fernandes, que subiu junto com Hyoran para tentar salvar o gol avaiano, empurrou pra dentro, e contra fez o quarto do verdão.

Com esse resultado, o Avaí permanece na zona de rebaixamento do segundo turno, não tendo ganhado nenhum jogo até então. Sendo salvo na classificação geral pelo Camboriú que hoje venceu o Bruscão por 3x2.  Guarani e Camboriú iluminam o campeonato, ostentando a colocação de rebaixamento.

A única pergunta que fica para os avaianos é: O que fizeram com o Avaízão da massa? O que fizeram com o time da raça? Aquele time que, no início do campeonato, vinha surpreendendo e trazendo ótimos resultados? Simplesmente o que nos resta é rezar, rezar para que a Nossa Senhora da Ressacada nos abençoe. Amém.

Postar um comentário

0 Comentários