Faça Parte

Corinthians: titulares definidos contra o São Bernardo

Na noite desta quarta-feira (23), o Corinthians vai até o Estádio 1º de Maio, enfrentar o São Bernardo. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e está marcada para as 21h.

Depois de escalar uma equipe completamente alternativa na vitória contra o Linense, no último sábado (19), o técnico Tite volta com o que tem de melhor para o duelo no ABC paulista.

Lucca volta ao time titular do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag, Corinthians
Dos que atuaram no sábado, o goleiro Cássio e o centroavante André são os únicos mantidos entre os onze iniciais. Felipe e Yago entram no miolo de zaga. Nas laterais, Fagner e Uendel completam a linha de defesa alvinegra.

Bruno Henrique volta à sua posição de primeiro volante protegendo os zagueiros. À frente do camisa 25, Giovanni Augusto, pela direita, Guilherme e Rodriguinho, centralizados e Lucca, no lado esquerdo, completam o meio campo Corintiano.

LEIA MAIS: Show de Paraguaios

Tite ainda terá os desfalques de Matheus Vidotto, terceiro goleiro e Luciano, atacante, convocados para a Seleção Olímpica. O zagueiro Balbuena, que vem pedindo passagem no time titular, vai defender a seleção nacional do Paraguai nas Eliminatórias.

O Corinthians é dono da melhor campanha do Estadual e líder isolado do Grupo D com 23 pontos, sete pontos à frente do Red Bull Brasil, segundo colocado. O São Bernardo está no Grupo B com 13 pontos, apenas dois pontos a menos do que Palmeiras e Ituano.

#VaiCorinthians! Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários