Faça Parte

Criciuma perde fora de casa e assume a 4° posição

Na noite desta quarta (16) o time do Criciúma enfrentou o Joinville fora de casa. O jogo não foi agradável para os carvoeiros, que ficou mais longe do tão desejado título catarinense.

O Criciúma vem de uma eliminação na primeira liga, onde perdeu para o Fluminense por 2x0 e terminou a rodada em último do grupo A com um ponto, sendo eliminado.


O jogo

Durante o primeiro tempo, ambos os times jogaram com vontade, porém com poucas finalizações. O time do Criciúma perdeu vários gols, enquanto o goleiro Luiz fazia belas defesas.

Já no segundo tempo o time do JEC fazia mais pressão, porém o gol só saiu aos 37'. Raphael Silva colocou o braço na bola dentro da área e o pênalti foi marcado. Bruno Aguiar bateu forte, sem chances para Luiz. JEC 1x0 Criciúma e assim foi o fim de jogo.

O próximo jogo do Criciúma será nesta segunda (21) contra o Inter de Lages no Majestoso. No último confronto das equipes o time do Criciúma perdeu de goleada no Vidal Ramos.

"Não tem essa de largar só porque perdeu - Goleiro Luiz"

Joinville: Agenor, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael Donato (Felipe Alves), Diego, Anselmo, Naldo, Diego Felie (Breno), Juninho, Welinton Junior (Mário Sérgio), William Paulista. Técnico: Hemerson Maria

Criciúma: Luiz, Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta, Wellington Saci, Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho (Jefferson), Elvis (Alex Santana), Roger Guedes, Bruno Lopes (Guistavo). Técnico: Roberto Cavalo

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários