Faça Parte

De um simples torcedor, o meu obrigado Leonardo


E nessa terça-feira (01) o céu recebeu mais uma grande pessoa, um grande matador melhor dizendo. Faleceu no Hospital da Restauração, em Recife, o ex-atacante do Sport, Vasco, Santa Cruz dentre vários clubes, Leonardo. Grande ídolo da torcida rubro-negra, o ex-atacante era chamado de pitbull pela sua torcida.

Não tive a sorte de vê-lo brilhar com a camisa rubro-negra, não tive a honra de vê-lo fazer cinco gols no Atlético-MG em pleno estádio do Mineirão, minhas mãos não teve a grande sensação que era aplaudir esse grande atacante que passou pelo clube que torço e meus olhos não brilharam a cada seu gol marcado. Mas sei de sua grande importância na história do Sport Club do Recife e da memória de cada rubro-negro que teve a sorte de vê-lo jogar, de tirar uma foto, de ganhar um autografo.

É triste saber que o clube pelo qual você torce sequer ter feito uma homenagem para essa pessoa que deu bastante suor para defender essas cores, essas tradições, essa torcida que vibrava a cada gol. Para quem o viu arrebentar seja no Sport, Vasco, Santa Cruz, Paysandu dentro outros é hora de contar para seus filhos, netos, sobrinhos a satisfação de ver um Leonardo em campo.

Não precisa nem descrever a profunda tristeza que está em cada rubro-negro, tricolor, alvirrubro, vascaíno; Não era um Messi ou Cristiano Ronaldo que são badalados pela mídia com tudo o que eles fazem e sim uma pessoa que saiu lá de Picos do Piauí para arrebentar nos grandes clubes por esse Brasil afora.

E que os outros clubes não façam a mesma coisa que o Sport fez, não deixem de homenagear seus ídolos enquanto vivos. Eles podem falar que não querem isso, mas no fundo todos sabem que querem e eles com toda a certeza merecem todos os tipos de homenagem ainda vivos, pois ninguém sabe a hora que vai partir e quando isso acontecer já é tarde demais.

Obrigado Leonardo pela sua história linda que você construiu no Sport Club do Recife, que agora você torça por nós ai de cima, pois aqui em baixo uma lenda nunca morre!

AHHH É LEONARDO!!!


Postar um comentário

0 Comentários