Faça Parte

Em jogo truncado, Bayern e Borussia empatam

Hoje (5) aconteceu um dos maiores clássicos mundiais da atualidade, de um lado um Borussia jogando em casa e com um dos melhores ataques da temporada, do outro lado um Bayern sofrido pelos desfalques e sobrevivendo nas improvisações do Guardiola. Ambas as equipes ocupam as duas primeiras colocações na Bundesliga, em vantagem de pontos, o Bayern liderava a liga com certa vantagem para o adversário, coisa que poderia mudar, caso o Borussia vencesse o jogo encostaria-se ao líder.


O jogo foi apertado com várias chances para ambas as equipes, Robben e Müller, Albameyang e Reus tiveram as melhores oportunidades do jogo para suas equipes, mas pararam em Burki e em Neuer.

Alonso e Vidal tiveram seus momentos no jogo, arriscando e criando oportunidades de gol. Ambas as equipes se desgastaram muito em campo, lesões afetaram o Bayern que já estava sem opções reais no banco. O empate persistente durou e ao fim da partida os zeros no placar definiram a igualdade das equipes em campo, mas com um gosto de vitória para os bávaros que permanecem com cinco pontos de vantagem para o Borussia.


A cena mais lamentável da partida fica por parte do treinador Guardiola. O espanhol ao final do jogo foi até o meio de campo, e enquanto o Kimmich bebia água e respirava, o treinador começou a dar esporros no garoto - teoricamente por não ter feito o apoio ao Alonso - em frente às câmeras e aos jogadores do Bayern e Borussia, uma ação lamentável do treinador espanhol que vem improvisando injustamente seus jogadores, inclusive o Kimmich.

SERGIO JUNIOR || @fantastico_scr

Postar um comentário

0 Comentários