Faça Parte

Fase nova, resultado antigo

  Fala, Turma da Fuzarca!

        Em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Vasco venceu com tranquilidade o Bangu, por 2 a 0, com gol do Jorge Henrique – após sete meses – e de Luan.

Elenco comemora muito o primeiro gol (Foto: Paulo Fernandes, Vasco Oficial)
   Todos esperavam um jogo fácil para o Vasco e foi isso que ocorreu. Mesmo com a má atuação de Nenê, o time da Colina contou com, talvez, a melhor partida do Jorge Henrique pelo Cruzmaltino e de novo com o bom sistema defensivo.

   Pressionando, o Vasco teve ótimas chances com menos de cinco minutos. Numa boa trama entre Julio dos Santos e Madson, Jorge Henrique chegou concluindo a bela jogada e marcando o seu segundo gol com a camisa do Vasco. O Bangu pouco saia da forte marcação do Gigante da Colina.

Um amor que nunca morre (Foto: Paulo Fernandes, Vasco Oficial)
     Na etapa final, o Vasco continuou atacando e perdendo chances. Na boa cobrança de Andrezinho, Rodrigo desviou pro meio e Luan, de coxa, empurrou para o fundo da rede, dando números finais ao jogo.

    A Taça Guanabara já em vigor nesse formato maluco do Campeonato Carioca contará com seis clássicos nas sete rodadas dessa fase. Portanto, ganhar dos times “mais fracos” é fundamental. O Vasco fará dois clássicos com estádio neutro, sendo um deles em Brasília, contra o Flamengo, e em Volta Redonda, contra o  Fluminense. Na próxima partida diante do Boavista, o time da Colina jogará no Espírito Santo por decisão do clube de Saquarema, que será o mandante. Nas demais partidas, o Vasco irá jogar em São Januário.

Martin fez o centésimo jogo pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes, Vasco Oficial)
                                             FICHA TÉCNICA
Vasco 2 x 0 Bangu
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13/03/2016
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Cartões amarelos: Jorge Henrique (Vasco); Júnior e Magno (Bangu)
Gols: Jorge Henrique, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Luan, aos 31 minutos do segundo tempo
Vasco: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Júlio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho (Matheus Índio) e Nenê; Jorge Henrique (Matheus Vital) e Thalles (Caio Monteiro).
Técnico: Jorginho
Bangu: Célio Gabriel; Paulo Barrach (Igor), Anderson Penna, Marlon e Guilherme; Magno, Júnior, Ives e Almir; Giovanni Carioca (Magnum) e Thiago Barreiros (William Amendoim).
Técnico: Emanoel Sacramento


    abçs, Galera,

       Matheus Freitas          @_MFreitas9_  // @sitelf

Postar um comentário

0 Comentários