Faça Parte

Fluminense vence mais uma

Mais uma vitória tranquila. Mesmo com o placar magro de 1 a 0, o Fluminense começa a criar consistência como time. É verdade que hoje teve uma atuação abaixo dos últimos três jogos, mas ganhar não jogando tão bem também vale muito. Dá confiança para o restante do campeonato, e, visando a final da Primeira Liga, poderá se dar o luxo de poupar alguns jogadores importantes nas rodadas finais do estadual.

Scarpa em ação contra o Bangu. (FOTO: Nelson Perez/FluminenseFC)
A partida foi morna e o Flu jogou muito mal o primeiro tempo, sendo lento na saída de bola e tendo muita dificuldade para fugir da forte marcação do Bangu. Já no segundo, Levir mudou o esquema tático e com duas mudanças, entraram M. Júnior e Douglas nos lugares de Osvaldo e Gérson. E, em uma jogada de Marcos Júnior pela esquerda, saiu o gol tricolor. Ele cruzou de canhota e o zagueiro, na tentativa de corte, empurrou para a própria rede. Depois disso o Fluminense administrou bem o jogo e venceu com tranquilidade.

Um dos destaques da partida, Wellington Silva parece estar "em casa’’ como lateral-esquerdo. Correu muito, deu chapéu, fez bem seu papel defensivo. Outro destaque positivo foi Henrique, muito seguro na defesa, tem muita elegância na saída de bola, melhorou bastante fisicamente e tem tudo para crescer ainda mais.

Levir pensativo na vitória tricolor. (FOTO: Nelson Perez/FluminenseFC)
Agora o Time de Guerreiros é o segundo colocado na Taça Guanabara, com oito pontos, e soma oito jogos de invencibilidade, coincidentemente após a estreia da camisa da Dryworld e a chegada de Levir, fechando o mês de março invicto.

Saudações Tricolores

Curtinhas:

Final da Primeira Liga tem que ser em Juíz de Fora, nada de inventar Sr. Peter Siemsen.

Edson mais uma vez não foi relacionado, pode ser uma boa moeda de troca em uma negociação futura.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bangu marcou muito forte, estudaram bem o Fluminense. No segundo tempo o Levir mexeu no posicionamento e a equipe criou bem mais e com presença significativa na área. Poderia ter sido 3 a 0 tranquilamente, mas o goleiro deles jogou muito bem também. Contudo, é perceptível a falta que faz uma camisa 10, um Conca ontem teria acabado com o jogo.

    ResponderExcluir