Faça Parte

Grêmio, favor não apequenar o clássico

O Grenal foi exatamente o Grenal. Jogo monótono, com poucas chances de gol e sem qualidade técnica alguma. A grande maioria dos Grenais são assim. O empate foi mais que justo, nenhum dos times fizeram jus para vencer o jogo, porém ao término do jogo o que mais se fala até os dias de hoje é o "caso Bolaños". Os dirigentes do tricolor não param de falar e pedir uma punição para o lateral Willian, concordo que ele entrou muito forte na jogada e que ele corria o risco de ser expulso, mas o que me deixa intrigado é como ninguém foi ver o Bolaños, ninguém foi perguntar como ele estava, nem a arbitragem. 

Rodrigo Dourado recebeu forte entrada de Maicon e não houve fortes reclamações.
Não quero entrar no mérito de falar sobre o caso "Maicon vs. Dourado" pois seria colocar mais lenha na fogueiro sobre esse jogo, então prefiro trazer um jogador que não está mais aqui na aldeia, D'alessandro, o senhor Grenal, ele vez após vez era caçado em campo, cansou de apanhar durante anos, quantas vezes a diretoria do Inter fez um escândalo e disse que levaria o caso para a delegacia?

Alô torcedor gremista e direção, favor prestar atenção na tabela, hoje vocês jogam pela Libertadores e o jogo é muito importante, a lesão do Bolaños está sendo tão comentada que todo mundo acabou esquecendo que o Inter se classificou na Primeira Liga e que o coirmão precisa torcer para o Flamengo e para o Criciúma para poder passar de fase.

William tem 55 jogos pela camisa do Inter e nunca foi expulso.
Grêmio, eu estou pedindo, quase implorando, vamos ter mais dignidade e saber aceitar os resultados, Daranco foi muito mal no Grenal e foi por culpa da sua direção, nossa arbitragem se esforça dia após dia para chegar ao topo dos campeonatos, dai vem um dirigente que mal sabe dividir uma bola de futebol dizer que ele não pode apitar o maior clássico da aldeia. Direção tricolor, foca na Libertadores, esquece o Willian e amargurem a péssima escolha que fizeram em usar titulares no Grenal.
E como diria nosso saudoso Jarel, Grenal é Grenal e vice-versa.

Ismael Schonardie|@Ismahsantos

Postar um comentário

0 Comentários