Faça Parte

Líder invicto, prazer Vasco da Gama

Depois de duas rodadas saindo com o empate, o Vasco voltou a ganhar no Campeonato Carioca. Com o Placar 3x1 contra o Bonsucesso, o time Cruzmaltino garantiu a liderança do grupo A.

Foto: GE
A estrela da noite foi Thalles, que marcou o primeiro do Vasco, logo aos três minutos de jogo. Julio Cesar levantou na área, Thalles tirou a marcação e finalizou, abrindo o placar, 1x0. A equipe tinha tudo para crescer na partida, com boas jogadas, parecia que logo outro gol sairia, mas não foi tão fácil. O time se perdeu um pouco em campo e o Bonsucesso começou a achar buracos na defesa vascaína, Matheus Pimenta quase empatou, mas chutou na trave, para alívio dos torcedores vascaínos.

O Vasco acordou e o segundo gol saiu, aos 31’ depois do passe do destaque da noite, Thalles, Nenê caprichou, fez bonito e marcou. 2x0 para o Cruzmaltino. No finalzinho, o Bonsucesso ainda deu um susto, Breno chegou perto, mas parou no travessão.

Foto: ESPN
O segundo tempo também foi movimentado, mas dessa vez quem marcou antes do primeiro minuto foi o Bonsucesso. Matheus Salgado encarou a marcação, tocou para Matheus Pimenta, que livre na área descontou, 2x1. Após o gol, a partida ficou morna, os times esfriaram, mas ainda dava tempo para mais um gol. Mais uma vez ele, Thalles! Pikachu tentou, mas não conseguiu e no rebote dado pelo goleiro Thalles fez mais um, matando a partida.

Com a vitória, o Vasco completou 20 pontos e permanece líder do grupo A, enquanto o Bonsucesso permanece em último no grupo B e vai lutar contra o rebaixamento ao lado das outras equipes que não se classificaram.

Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Ficha Técnica

BONSUCESSO: Léo; Rossales, Gustavo Rambo, Anderson e Thiaguinho; Dieguinho (Julio Cesar), Julinho, Marco Junior, Matheus Salgado (Geovani) e Breno (Renan); Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques

VASCO: Martín Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Éder Luis (Yago Pikachu) e Nenê (Evander); Jorge Henrique (Caio Monteiro) e Thalles. Técnico: Jorginho

Cartão amarelo: Rossales (Bonsucesso)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Postar um comentário

0 Comentários